Citação de: mlbimmer em 24 de Abril de 2009, 17:38Citação de: Josair em 24 de Abril de 2009, 15:01Tenho essa igualzinha made in china!!! AHuAHuAHUAH Agora essa do Rally q louca!! SHOWWW!!!!!!!!!! Sou loco por RALLY cara!!! Q maximo! Ainda é radio controle! Fantástico! A quanto tempo tem ela? Abrs!A uns 18 anos.Show de bola! Tive que limpar a bába aqui que pingou! hAHuaHuAHUAHA Sou louco por carros de rally, ainda mais por fuscas! PUTSSSS!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns! Belo exemplar! Teria como vc levar em algum encontro pra eu ver? Abração!!!!
Citação de: Josair em 24 de Abril de 2009, 15:01Tenho essa igualzinha made in china!!! AHuAHuAHUAH Agora essa do Rally q louca!! SHOWWW!!!!!!!!!! Sou loco por RALLY cara!!! Q maximo! Ainda é radio controle! Fantástico! A quanto tempo tem ela? Abrs!A uns 18 anos.
Tenho essa igualzinha made in china!!! AHuAHuAHUAH Agora essa do Rally q louca!! SHOWWW!!!!!!!!!! Sou loco por RALLY cara!!! Q maximo! Ainda é radio controle! Fantástico! A quanto tempo tem ela? Abrs!
Citação de: fmarches em 22 de Março de 2009, 22:37Você que fica todo magoado quando criticam seu carro gostou deste estilo??? Cara, foram R$90,00, mas não deu para resistir!!!!rsrsrsrsEspera para depois que eu der um trato nele!!! Show!!! Gosto sim! Mais tipo, queria ter um assim e um herbie tendeu? Tipo to pensando em comprar outro só pra fazer o herbie! haUHAUhAUhAUHO problema é onde guardar! e ainda vou andar muito com ele assim! Só fiquei puto mesmo! Mais ja passou! Só tu mesmo que me anima hehehehehehhe Abrs!!!
Você que fica todo magoado quando criticam seu carro gostou deste estilo??? Cara, foram R$90,00, mas não deu para resistir!!!!rsrsrsrsEspera para depois que eu der um trato nele!!!