pra quem não conhece..http://www.lavrasnovas.com.br/lá é show de bola, e quem for de acampar tem como e quem não for, tem a pousada e chalé!esse troço tá começando a ficar massa
Eai Claudio, vai animar subir em OP no sábadão com agente? ou vai esperar agente no domingo msm em tiradentes?
Citação de: marcelfranco em 02 de Abril de 2009, 10:11Eai Claudio, vai animar subir em OP no sábadão com agente? ou vai esperar agente no domingo msm em tiradentes?Vou esperar por aqui mesmo, fica mais tranquil$$$$$$$$$o pra mim. heheheheh
Citação de: CLAUDIO975 em 02 de Abril de 2009, 10:16Citação de: marcelfranco em 02 de Abril de 2009, 10:11Eai Claudio, vai animar subir em OP no sábadão com agente? ou vai esperar agente no domingo msm em tiradentes?Vou esperar por aqui mesmo, fica mais tranquil$$$$$$$$$o pra mim. hehehehehhehe.. subir lá em OP pra descer dinovo é complicado msm hehe!!mais domingo cedo agente tá tomando um café com broa na sua casa hehe...
Citação de: marcelfranco em 02 de Abril de 2009, 10:28Citação de: CLAUDIO975 em 02 de Abril de 2009, 10:16Citação de: marcelfranco em 02 de Abril de 2009, 10:11Eai Claudio, vai animar subir em OP no sábadão com agente? ou vai esperar agente no domingo msm em tiradentes?Vou esperar por aqui mesmo, fica mais tranquil$$$$$$$$$o pra mim. hehehehehhehe.. subir lá em OP pra descer dinovo é complicado msm hehe!!mais domingo cedo agente tá tomando um café com broa na sua casa hehe...Serão bem recebidos, melhor ainda se vierem pela 040 ai espero vcs em Barbacena, e ai "nóis desse junto em comboi"heheheheh
Citação de: CLAUDIO975 em 02 de Abril de 2009, 10:34Citação de: marcelfranco em 02 de Abril de 2009, 10:28Citação de: CLAUDIO975 em 02 de Abril de 2009, 10:16Citação de: marcelfranco em 02 de Abril de 2009, 10:11Eai Claudio, vai animar subir em OP no sábadão com agente? ou vai esperar agente no domingo msm em tiradentes?Vou esperar por aqui mesmo, fica mais tranquil$$$$$$$$$o pra mim. hehehehehhehe.. subir lá em OP pra descer dinovo é complicado msm hehe!!mais domingo cedo agente tá tomando um café com broa na sua casa hehe...Serão bem recebidos, melhor ainda se vierem pela 040 ai espero vcs em Barbacena, e ai "nóis desse junto em comboi"hehehehehClaudio, se for decidido esse trajeto poderiamos subir até pelo menos Lagoa dourada, uma vez q moro aqui em baixo tb. O q acha ??
Marcel, ja tem data definida ?