Fala Guedes....beleza.....obrigado pela atenção!Então....quando colocar fotos na seção de venda,vou colocar fotos dele como está(todo empoeirado) e lavado....heheheh....O motivo da venda é justamente abandono ao filho querido.....não estou usando ele e não tenho tido tempo para dar os cuidados necessários......Grande ABRAÇO!!!
Tilápia, seu sumido: quanto queres no seu fusca?
Está confirmado que terá encontro no Museu, dia 21/02? Alguém sabe, já me falaram que sim, mas não deram a certeza?
Citação de: Giovanni Diermelho 68 em 08 de Fevereiro de 2010, 22:07Está confirmado que terá encontro no Museu, dia 21/02? Alguém sabe, já me falaram que sim, mas não deram a certeza? Pelo que sei tá confirmado, de repente apareço por lá com o mascote.
O encontro vai ter a mesma quantidade de fuscas que teve em janeiro?
Citação de: fernandocez em 18 de Fevereiro de 2010, 19:21O encontro vai ter a mesma quantidade de fuscas que teve em janeiro?Não,muito dificil,apesar de sermos a maioria,em janeiro sempre vem muito mais fuscas.
EPA EPA EPA! Olha o copy right! EHUAUHEUAEHUAEHUAEHUH Podia ter me perguntado direto! EHAEHEAUUAEAE Bom esse ai eu comprei no forte de santa cruz em niterói no encontro que teve la ano passado! E que encontro ein? O lugar lá é show! To doido pra ter o próximo! Po paguei 5 merrés, mais é o que fica externo! Nunca tive problemas com ele, mais prefiro o interno! Geralmente se não me engano no museu tem tb! É isso!!! Abraços!