Classificados > Doação de Peças

Fotos das peças DOADAS - Agradecimentos

<< < (2/7) > >>

igor.mr:
Olha minha borracha doada pelo paulovictor.a, já estão no carro, mas não tirei foto dela no lugar ainda.

Novamente, obrigado meu camarada !


rodrigogarcia:
Agradeço ao Edison 72 pelas mangueiras do ar quente!  O0
Estão ai instaladas já!  y# Fake. mas já deu uma impressão melhor!! E se olhar meio por cima nem se percebe que ela tem um pequeno estrago.  ,7
Muito Obrigado Edison!



edison:
 y# y# y# y#

abraços.

Wanderson G. Nunes:

--- Citação de: marcinho em 05 de Maio de 2009, 15:30 ---entao vou iniciar...fotos da pestana doada pelo Wanderson





--- Fim de citação ---

Poxa Marcinho, não sabes como fico feliz que tenhas gostado!!!

Abração forte!!

rocha63:
Agora que ví esse tópico ;D ...

Caramba que legal a galera se mostrarem satisfeitas com as suas doações e postarem as fotos de seus fuscas com essas peças, é sinal que a galera estão usando as doações de coração e com muito carinho, se demostraram gratificante com as doações   ...

Então, um amigo meu das antigas, já tinha me doado um filtro de carburador de 1200 e na semana passada me doou um parachoque dianteiro original dos modelos 1200 (falta cromar), um parabrisa triplex blindex dos modelos 1200 ( muito riscado ) e um escapamento modelo 1200 com a inscrição VW ( não muito difícil para restaurar )...

As peças não são 100%, mais faço questão de buscar e restaurar cada uma delas e aos poucos vou postando por aqui, pois sei que foram doadas de coração mesmo e quero fazer um bom uso delas e sempre vou lembrar de um amigo que me ajudou...

Todos estão de parabéns e boa sorte nos besouros com as pecinhas invocadas... ,7 ,7 ,7

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa