Classificados > MP-Wagen
CAPA DE PAINEL REVESTIDA EM JACARANDÁ - MP.Wagen
mp-wagen:
Fernando
Ja mandei as fotos
abs marcello
ANDERSONSOUZA:
--- Citação de: mp-wagen em 20 de Abril de 2010, 09:13 ---Anderson, bom dia !!
Essa capa é uma dasmelhores que ja consegui. Embora sendo sincero ainda acho elas muito frageis.
Fernando, bom dia
Por favor me passe seu email para que eu possa mandar as fotos da capa.
--- Fim de citação ---
Passa o preço para mim...meu cep é 79680-000(para calculo do frete)
labareda:
Caro amigo vc teria as forrações laterais com jacaranda porem na cor caramelo, tbm necessito da capa de painel , pois estou reformando um 72 azul pavão, que o antigo dono alem de tirar a capa do painel me fez o grande favor de pintar de azul safira, vou pinta-lo de preto código L41. Meu email é [email protected] sou presidente do IVC Independente volks club da cidade de canoas RS.
Tbm pode mandar informações no nosso Blog www.independevolksclub.blogspot.com
desde já obrigado
Valeu fui de (o\_!_/o)!!!!
mp-wagen:
Ola amigão.. Boa noite..
Tenho sim os produtos que precisa, estaria precisando tambem do kit de grampos ??
- O Jogo de laterais de porta sai por R$ 240,00 o jogo com 4 peças.
- A capa de painel de jacaranda sai por R$ 330,00. Ela é de plastico preto revestido com PVC imitando Jacaranda. O mesmo aplique usado no jogo de laterais.
- O kit de grampos, necessario para fixação das laterais, sai por R$ 18,00 e contem 100 peças (42 grampos tesourinha, 8 grampos superior e 50 borrachas chupetinhas)
Dei uma olhada no blog, achei muito legal e estarei vendo depois, mais tranquilo.
Quanto ao envio, para poder calcular o SEDEX, poderia me passar seu CEP? Se ficar muito caro por SEDEX, calculo um envio por Transportadora.
Abraços.
Marcello.
CUKE:
por gentileza,me mande fotos também
[email protected]
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa