Classificados > MP-Wagen

CAPA DE PAINEL REVESTIDA EM JACARANDÁ - MP.Wagen

<< < (6/19) > >>

mp-wagen:
Cuke

Mandei fotos pelo email

Abs
Marcello

vw 64:
poderia me mandar fotos da capa painel jacaranda?
[email protected]
e o preco do frte 91530-320!
valeu!

mp-wagen:
Amigão

Fotos e frete via email

Abs
Marcello

Leandro Lamanna:
Ola Marcelo, como vai? estou terminando a restauração do meu fuscao 71 verde folha, e o meu tinha o painel original em jacarandá e por uma infelicidade o painel foi danificado e fiquei sem, somente com as laterais de porta....foi uma dor no coração q ainda nem me recuperei...rs, mas me diga uma coisa, este painel q vc esta anunciando, ele é parecido com o original? ele encaixa bem no painel?...te pergunto isso pois fotos nem sempre reproduzem o que realmente corresponde o produto e seu eu decidir manter as laterais de porta nao gostaria q ficassem muito diferente do painel. grato Leandro

mp-wagen:
Leandro ...

Puxa que pena, é de doer o coração afinal um painel original em jacaranda é de ouro !!

O painel que desenvolvi é feito com muito capricho, ele encaixa certinho e o jacaranda usado para revestir é bem próximo ao original. Inclusive é aceito pelos vistoriadores do Clube para a aprovação da placa preta.
Tenho tambem as laterais que acompanham a mesma tonalidade.

Caso voce queira, posso te mandar uma amostra do jacaranda para voce comparar com as suas laterais assim como analisar a qualidade.
O que acha ??

Mande seu endereço, caso queira a amostra

Um abraço
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa