Classificados > MP-Wagen
CAPA DE PAINEL REVESTIDA EM JACARANDÁ - MP.Wagen
mp-wagen:
Carlos
Estou tendo problemas com o arquivo ImageShack mas logo que conseguir vou postar, tenho elas no arquivo.
Caso alguém queira que envie por email, sem problemas é só passar o email.
Abs
Marcello
boby hot rod:
Estou com o mesmo problema do amigo cataide ... estou restaurando uma Variant 70 e estou atras de um material de boa qualidade que resolva o problema do painel da Variola ... 3,
cataide:
--- Citação de: boby hot rod em 10 de Abril de 2012, 22:45 ---Estou com o mesmo problema do amigo cataide ... estou restaurando uma Variant 70 e estou atras de um material de boa qualidade que resolva o problema do painel da Variola ... 3,
--- Fim de citação ---
Já joguei meu dinheiro fora comprando um que parece um emborrachado... O original é realmente um PVC mais rígido, porém moldável... Espero que este do amigo Marcello seja realmente próximo do original.
Tem um material da 3M chamado DI-NOC wood grain ou fine wood que é utilizado para imitar madeira em painéis de automóveis... Em SP tem distribuidor, mas você vai perceber com é difícil achar algo que se pareça com o padrão imitando o jacarandá da Bahia (traduzido no inglês como Brazilian Rosewood). Além disso é um material caro e difícil de comprar em pequenas quantidades.
Marcello,
Enviarei MP com o meu email. Agradeço se me enviar fotos e se possivel, uma pequena amostra para o meu endereço, nem que seja uma lasquinha de 1 mm de largura por 5 cm de comprimento.
boby hot rod:
No aguardo !! #whi F( #whi F( #whi F( 4,
Estou querendo fazer meu interior todo Bege com Jacaranda sei que não é padrão original mas não quero ela PP só quero que fique com um interior armonico e bonito ... Dos materias que já andei pesquisando os do amigo Marcelo são os mais bonitos e bem acabados pelo menos é o que parece né ?!?!
Ainda não ví ninguem reclamando só elogiando !!!
como no nosso mundo de carros antigos tudo é mais difícil quando encontramos pessoas honestas e talentosas temos que dar total apoio pelo seu serviço para que continue sempre com a mesma qualidade ,7 ,7 ,7 ,7 ,7
E assim nós podemos continuar concretizando nossos sonhos antigomobilísticos !! ,7 ,7 ,7 ,7 ,7 ,7
mp-wagen:
Amigos Cataide e Boby,
Não tenho nenhum problema com o jacaranda que estou comercianlizando.
Antes de colocar a venda fiz testes com um fusca que tinha e que estava no tempo ....coloquei a capa e deixei no calor por mais de um mes ....
Depois levei a capa na reunião da Assobrav e apresentei ao pessoal que aprovou para a placa preta.
Tenho retorno dos compradores e nenhuma reclamação
Me coloco a disposição para enviar amostras e ajudar no que for possivel.
Um abraço
Marcello
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa