CAPA DE PAINEL REVESTIDA EM JACARANDÁ - MP.Wagen

  • 92 Respostas
  • 73622 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

*

Offline Coelho

  • 1200
  • **
  • 382
  • Sexo: Masculino
  • esta é a minha garagem com meus brinquedinhos
  • Estado: SP
  • Cidade: Valinhos
  • País: Brasil
Re:CAPA DE PAINEL REVESTIDA EM JACARANDÁ - MP.Wagen
« Resposta #90 Online: 10 de Março de 2014, 17:21 »
Marcello, esta capa de PVC pode ser feita para o Karmann Ghia. A minha capa é original, mas tem trincas do tempo. Grato
KG 1970, Fusca 1966, Fusca 1969. Fusca 1975, Mercedes 350SL 1972

*

Morcegão

  • Visitante
Re:CAPA DE PAINEL REVESTIDA EM JACARANDÁ - MP.Wagen
« Resposta #91 Online: 10 de Março de 2014, 17:45 »
Marcello, esta capa de PVC pode ser feita para o Karmann Ghia. A minha capa é original, mas tem trincas do tempo. Grato

Coelho, td bom?

Cara, se me permite uma humilde sugestão, não troque a sua original por nenhuma replica.
Se pra fusca ja é dificil achar uma que valha a pena, fico imaginando no KG ... certa vez vi uma, e custava uma bela fortuna.
Se a sua ta "utilizavel e apresentavel" mantenha, mesmo com suas devidas marcas do tempo. Atesta inclusive, originalidade e procedencia.
Agora se ela ta MUITO ruim e feia, ai é um caso a se pensar ...

Abs

*

Offline Coelho

  • 1200
  • **
  • 382
  • Sexo: Masculino
  • esta é a minha garagem com meus brinquedinhos
  • Estado: SP
  • Cidade: Valinhos
  • País: Brasil
Re:CAPA DE PAINEL REVESTIDA EM JACARANDÁ - MP.Wagen
« Resposta #92 Online: 14 de Março de 2014, 17:03 »
Morcegão, ela está com algumas trincas, mas não tão ruim. Como vi que apareceu uma capa boa para fuscão, perguntei da possibilidade de ter para KG. Mas nada de resposta. Tenho visto em encontros alguns (poucos) KG com capa nova, até que aparentemente boas, mas não consegui saber de onde vieram. Vi tambem do Artesão, que não é uma capa, mas sim um revestimento tipo plástico que vai se moldando no painel. Mas aí teria que levar o carro para S.J.Boa Vista para eles colocarem e trocar tb as laterais com material igual. Achei um pouco complicado.
KG 1970, Fusca 1966, Fusca 1969. Fusca 1975, Mercedes 350SL 1972