Classificados > MP-Wagen
SOLICITE SUA LISTA DE ÍTENS NO PADRÃO ORIGINAL DO ANO DO SEU FUSCA
Robinho:
Olá Boa Noite MPWagen
Sou finalmente o proprietário de um VW Sedã 1975 (1300 STD) - Branco no documento (mas Branco Areia na cor atual).
Se possível gostaria de manter pelo menos alguns itens originais da época, se puder me enviar por e-mail seu contato e telefone. Ficaria imensamente grato.
[email protected]
Att,
mp-wagen:
--- Citação de: parabellum em 11 de Janeiro de 2016, 23:45 ---Olá. Alguma coisa para Fuscão 1500 1972?
--- Fim de citação ---
Parabellum.
Lista enviada por e-mail.
Att
Marcello
mp-wagen:
--- Citação de: Robinho em 14 de Março de 2016, 19:53 ---Olá Boa Noite MPWagen
Sou finalmente o proprietário de um VW Sedã 1975 (1300 STD) - Branco no documento (mas Branco Areia na cor atual).
Se possível gostaria de manter pelo menos alguns itens originais da época, se puder me enviar por e-mail seu contato e telefone. Ficaria imensamente grato.
[email protected]
Att,
--- Fim de citação ---
Ola Robinho.
Lista enviada por MP.
Obrigado
Marcello
mp-wagen:
--- Citação de: leonardo de barros em 26 de Janeiro de 2016, 00:45 ---Marcelo, boa noite.
Fusca 1978 Std
email: [email protected]
Obrigado.
--- Fim de citação ---
Ola Leonardo.
Lista enviada por MP
Obrigado
Marcello
mp-wagen:
--- Citação de: demisariang em 13 de Janeiro de 2016, 00:26 ---Marcello, bom dia!
Em 2010 comprei carrapatinho para meu fusca. Fiquei satisfeito. Agora estou numa restauração de um fusca 1973 1300. É branco, mas vou pintar de amarelo Texas. Agradeço se puder me enviar a lista.
Obrigado!
--- Fim de citação ---
Ola Demis.
Lista
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa