Classificados > MP-Wagen
SOLICITE SUA LISTA DE ÍTENS NO PADRÃO ORIGINAL DO ANO DO SEU FUSCA
mp-wagen:
Dexter,
Mandei a lista por MP
Abs
Marcello
GabrielGuarino:
Fala Marcelo Beleza?Sou novo no forum mas logo de cara já a qualidade dos produtos que tu oferece...show de bola!!
Preciso tudo no padrão original para um Fusca 1976 Marrom Savana
Preciso daquela duas armaçoes de ferro que seguram o puxador de porta do lado do motorista (a que fixa na porta e a que fica no puxador)
Gostaria de saber tbm se tu tens aquela capa pra segurar o cinto dobradinho! =D
Precisava dos Forros de porta dianteiros (queria o do motorista com a bolsa porta objetos e na cor preta porém fica a dúvida é original desta cor?)
Forraçao carrapatinho (também gostaria na cor preta mas tenho a mesma dúvida quanto a originalidade)
e por curiosidade apenas tem disponivel o jogo de banco dele original ?qto sairia mais ou menos?
Bom acho que é isso hehe , eu gostaria da sua ajuda pois queria mais pra frente buscar uma placa preta pra ele , então queria tudo seguindo os padrões originais mas de preferência não gastando muito pois estou reformando um passat e não to com taaanta grana pra dispor hehe!
Obrigado pela atençaooo Abçsss e otimo 2012
mp-wagen:
Gabriel,
Satisfação em ser premiado com a sua primeira mensagem nesse forum.
Esteja certo que a minha paixão pelo fusca é tão grande que vou tratar seu pedido como se fosse para meu fuketa.
Pra começarmos da maneira certa, me diga o modelo do seu 76 ( 1300 0u 1300L )
Assim já faço os itens de acordo com o modelo.
Seja bem vindo
Marcello
GabrielGuarino:
Opa ...verdade Marcelo , fiquei tão empolgado que esqueci de citar o principal...ele é 1976 modelo 1300 ...e eu que lhe agradeço por nos dar a oportunidade de deixar o carro original com um preço acessível e produtos de qualidade...Parabéns!
ah e sobre o orçamento acho que vou incluir tbm aqueles acabamentos da parte inferior do banco que dão acabamento a area da bateria
forração para o capô e capa para o estepe
e tbm gostaria de saber se vc possui o forro de teto modelo balaozinho pra ele.mas isso no momento seria mais curiosidade pois o forro dele está até que razoável (mas pode melhorar rs)
Obrigado novamente abçsss
Rodrigo Freitas:
Marcello, gostaria de receber a lista do meu Fusca. É um 1969, Azul Cobalto.
[]'s!
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa