Classificados > MP-Wagen
SOLICITE SUA LISTA DE ÍTENS NO PADRÃO ORIGINAL DO ANO DO SEU FUSCA
MiguelitoO:
oi tudo bom? gostei mesmo de ver tem uma imensa variedade de produtos... vc só tem loja virtual ou é possível visitar e comprar na direto na loja? tbm sou de são paulo, é que preciso de muitas peças, no meu caso pra uma brasilia 74 e acaba gastando muito em frete.... obrigado até mais
adriano.souza:
Poderiam me mandar no email particular o itens padrão a venda que voces teriam para FUSCA ITAMAR ?
Obrigado
[email protected]
Giancarlo:
Opa, tudo bem amigao, realmente o seu servicó e material empregado sao os melhores, ate achei uns mais em conta, mas o arremate dos acabamento..hhunmm dexou a desejar...
Vendi meu fuscao 71 entao agora quero dar um talendo na minha 62.
Gostaria de receber a lista dos itens como forraçao das portas e laterais, as coberturas das caixas de ar sob o painel dianteiro e o chiqueirinho.
Meu fusca é um 1200 1962 cinza... o modelo tradicional (pq tem os monocromaticos que adoro, mas nao foi o acabamento que saiu no meu.)
Tenho pratica e se comprar as peças e revestimentos tenho como instalar aqui em casa...
Abs..
Giancarlo
[email protected]
mp-wagen:
--- Citação de: mp-wagen em 03 de Fevereiro de 2012, 16:49 ---Amigos
Crisfc / J Maior / Belechuik / Cleber fusca .... estou devendo a lista, assim que fizer mandarei ..
Fabio / Dudumendonca / Schuersovski / Willian
Mandei a lista pra analise, me retornem os itens de interesse para poder enviar custos.
Abs e Bom final de semana a todos
Marcello
--- Fim de citação ---
Mandei as listas :
JMaior / Belechuck e Leondindner.
Crisfc conversamos sobre os iteens que tenho para a Brasilia.
Ficareo a disposição de todos
Marcello
mp-wagen:
Amigos
ALESSANDROADORNO
WILLIAN PABLO
FERNANDOR1976
MIGUELITO0
ADRIANOSOUZA
GIANCARLO
Listas enviadas.
Abraços a todos