Classificados > MP-Wagen

SOLICITE SUA LISTA DE ÍTENS NO PADRÃO ORIGINAL DO ANO DO SEU FUSCA

<< < (19/221) > >>

mp-wagen:
Makley,

Enviei um email a voce com a lista.
De uma analisada e voltamos a nos falar

Abração
Marcello

LUCIO-SBC:
Marcello,

Estou com um jogo de bancos gomão originais, usados, mas em bom estado em casa, prontinhos para serem instalados no Fuscão... porém o banco do motorista apresenta um rasgo numa faixa vertical... o restante está tudo OK... como o material ainda é o original (courvin original), eu não queria mandar trocar a forração toda e pensei numa capa para vestir o encosto do motorista na padronagem original... vcs trabalham com isso?

EduFusca68:
Amigo mp-wagen poderia me enviar uma lista? ,7

Fusca 68 branco lotus.

Abraço

mp-wagen:

--- Citação de: LUCIO-SBC em 09 de Setembro de 2010, 13:49 ---Marcello,

Estou com um jogo de bancos gomão originais, usados, mas em bom estado em casa, prontinhos para serem instalados no Fuscão... porém o banco do motorista apresenta um rasgo numa faixa vertical... o restante está tudo OK... como o material ainda é o original (courvin original), eu não queria mandar trocar a forração toda e pensei numa capa para vestir o encosto do motorista na padronagem original... vcs trabalham com isso?

--- Fim de citação ---

Lucio,

Infelizmente não fazemos capas. Mas temos indicações de parceiros que podem te dar um apoio.
Voce pode falar com o Vovô Marcello ou o Dudu do Artesão.

Caso não enha os contatos me de um retorno
Abs
Marcello

Elvis68:
quero orçar as opções de kits nas cores e padrões originais do meu fusca 1968/ mod. 1968.
vcs vendem apenas o tecido? ou só o kit já recortado?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa