Classificados > MP-Wagen
Forração Assoalho Carpete Boucler e Autoloor -MP Wagen
mp-wagen:
Amigos,
Nós da MP Wagen desenvolvemos uma forração para assoalho e chiqueirinho feito por encomenda.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MODELO CARPETE AUTOLOOR .
Marrom e Bege
Custo do kit assoalho e chiqueirinho - $ 180,00
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MODELOS DE CARPETES BOUCLER
Custo do kit assoalho e chiqueirinho - R$ 360,00 ( de acordo com o carpete escolhido )
Buscando uma melhor combinação entre acor do seu carro, as laterais e o carpete.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que esse tipo de revestimento não segue o padrão original ( personalização ).
Estamos a disposição para consultas.
Equipe MP-Wagen
boby hot rod:
Poderia por uma foto do carpete em vermelho ? tenho muito interesse em comprar !!
mp-wagen:
Boby, boa tarde !!
Tirei varias fotos pois a tonalidade esta um pouco mais escura do que esta abaixo, lembrando que é puxado para o vinho. Caso queira um vermelho mais vivo posso verificar com meu fornecedor.
Veja o que acha e me de um retorno
Abs
Marcello
Mitsumassa_Rio:
Que show Marcelo. Sempre aprimorando!
Parabens!!
mp-wagen:
Mitsumassa ....
Tudo pelos nossos amigos e pelos nossos fusquinhas .... claro !! ::)
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa