Classificados > MP-Wagen

Forração Assoalho Carpete Boucler e Autoloor -MP Wagen

(1/20) > >>

mp-wagen:
Amigos,

Nós da MP Wagen desenvolvemos uma forração para assoalho e chiqueirinho feito por encomenda.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MODELO CARPETE AUTOLOOR .

Marrom e Bege

Custo do kit assoalho e chiqueirinho - $ 180,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MODELOS DE CARPETES BOUCLER

Custo do kit assoalho e chiqueirinho - R$ 360,00 ( de acordo com o carpete escolhido )

Buscando uma melhor combinação entre acor do seu carro, as laterais e o carpete.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que esse tipo de revestimento não segue o padrão original ( personalização ).

Estamos a disposição para consultas.

Equipe MP-Wagen

boby hot rod:
  Poderia por uma foto do carpete em vermelho ?  tenho muito interesse em comprar !!

mp-wagen:
Boby, boa tarde !!

Tirei varias fotos pois a tonalidade esta um pouco mais escura do que esta abaixo, lembrando que é puxado para o vinho. Caso queira um vermelho mais vivo posso verificar com meu fornecedor.

Veja o que acha e me de um retorno

Abs
Marcello

Mitsumassa_Rio:
Que show Marcelo. Sempre aprimorando!
Parabens!!

mp-wagen:
Mitsumassa ....

Tudo pelos nossos amigos e pelos nossos fusquinhas .... claro !! ::)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa