Classificados > MP-Wagen

Forração Assoalho Carpete Boucler e Autoloor -MP Wagen

<< < (5/20) > >>

Paulinho500:
Ok, recebido....em breve entro em contato  F(

mp-wagen:
A seu dispor

Marcello

CUKE:
Mandei MP sofre forração de assoalho  ic4

mp-wagen:
Cuke, bom dia !!

Estarei verificando e retornando.

Um abraço
Marcello

jeffgarage:
Prezado, poderia me informar sobre esse tecido?! No caso é algo de época? queria usar ele no lugar do carrapatinho, será que isso é eliminatório em uma placa preta?

Não simpatizei mto com o carrapatinho plástico cinza..queria algo melhor e mais aconchegante....e esse tem cara do q eu procuro.

Fico no aguardo se puder me esclarecer.

Jeferson

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa