Classificados > MP-Wagen
Forração Assoalho Carpete Boucler e Autoloor -MP Wagen
jtadeununes:
Bom dia Marcello.
Só to passando para agradece-lo, pelo ótimo atendimento e o descontinho. y# y# y#
E dizer que o carpete é muito bonito e bem acabado.
Abraços
mp-wagen:
Amigão
SSEMPRE que precisar estarei a sua disposição.
Agradeço a confiança nos meus produtos e atendimento.
Forte abraço
Marcello
samuelvrb:
MPwagen.
.
.estou reformando um fusca branco 73 e um marrom 75. to fazendo um apanhado geral das peças pela net, mas estou tomando uma verdadeira coça com relação a tapecaria.
.na verdade em pretendo reformar o branco com o assoalho original, mas alguma coisa puxada para o bege, porque pretendo forrar todo o carro com o couro bege que vc tem em estoque em sua loja.. esse carrapatinho marrom é muito escuro? destoaria muito do courvim bege monarca para banco que vc tem pra vender? e principalmente, a o carrapatinho marrom atende a padrões de originalidade? pergunto isso porque pretendo colocar placa preta.
.
.se puder me contatar por email agradeço muito, queria combinar de vc me mandar uma amostra se possível.
.
[email protected]
mp-wagen:
Samuel, boa tarde 1!
Mandei um email ontem para voce.
Da uma analisada e qualquer coisa vou estar a sua disposição
Forte abraço
Marcello
rodrigo_udi:
Iai Marcelo tudo bem? tava vendo com vc o carpete marron, mas to querendo o cinza, tem como vc me mostrar algum e o valor do Kit, por favor?
Outra coisa se eu te pedir manha, demora quanto tempo pra chegar, eu qual o valor?
Meu CEP é 38408-112.
Obrigado.
Rodrigo.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa