Classificados > MP-Wagen
INIBIR RUÍDOS E PROTEGER O FUSCA - ANTI RUÍDOS
Alexandro.Abreu:
--- Citação de: mp-wagen em 09 de Agosto de 2010, 14:15 ---Alex
Enviei uma MP
Estou a sua disposição
Marcello
--- Fim de citação ---
Marcello, vamos fechar entao? 90R$... me manda pelo paypal?? dai ja pago por lá, tenho um credito para usar.... meu email: [email protected]
Aguardo.
mp-wagen:
Alex, boa tarde !!
Atualizando seu pedido :
- Anti ruido do motor com papelão com feltro betumado -R$ 70,00
- Envio para Bento Gincaçves ( 95700-000 ) com entrega de ate 6 dias uteis fica em R$ 21,10
- Fechamos em R$ 90,00
Trabalho com pagseguro. Me manda seu email para que eu possa te mandar o emaio para pagamento. Voce podera dividir em 3x sem juros ou a vista.
Fico esperando
Abs
Marcello
Lucas Araujo:
Marcello, como é a instalação do kit de manta asfáltica no assoalho e no túnel? Sou um completo ignorante em relação a este material, não sei como fixa no lugar.
Obrigado, abraço!
mp-wagen:
Tunico,
Voce vai fazer assim :
De uma boa limpada no assoalho do carro e use cola de tapeceiro para colar as placas de manta asfaltica. Depois use um soprador termico ou secador de cabelos para aderência das placas.
Tranquilo, voce vai colocar sem nenhum problema.
Boa sorte, qualquer coisa to aqui
Abs
Marcello
Lucas Araujo:
Ok, Marcello, anotado aqui! meu carro deve estar indo em meados deste mês para fazer alguns serviço de lataria e retoques nos assoalhos. Depois dos retoques, o funileiro irá pintar o assoalho, por bate-pedra e penso em colar os revestimentos neste momento, sobre tudo isso.
Mas vou te escrever MP, para conversar sobre encomendar este revestimento, e uns carrapatinhos...
Grande abraço!
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa