Classificados > MP-Wagen

INIBIR RUÍDOS E PROTEGER O FUSCA - ANTI RUÍDOS

<< < (6/23) > >>

mp-wagen:
Arthur, bom dia !!

Primeiramente seja muito bem vindo em nosso Forum e parabéns por ser mais um apaixonado por fuscas.

Vamos as suas dúvidas:
O anti ruído de assoalho, é feito de manta asfaltica de 1mm de espessura.  Atendem a necessidade, que é eliminar ruídos e vibrações, nesse caso é necessário o tapete ou o carpete sobre ele.
O anti ruído do motor para o redução do barulho o mais eficiente é o Feltro/manta e aluminio, porém seria interessante voce colocar o feltro no chiqueirinho abaixo da forração para que ficasse o ideal. 
O anti ruido do tunel, voce aplica no tunel.

Infelizmente eu não tenho fotos de anti ruidos instalados.
Será que alguém teria para o Arthur poder visualizar ??

Pode contar comigo em com minha equipe para todas as suas dúvidas, que estaremos sempre a disposição.

Um abraço

Marcello

Arthur Pacheco:
Boa tarde, mp-wagen...

obrigado pelas explicações, mas ainda tenho uma dúvida:

- Como colocar feltro no chiqueirinho? vc tem o molde de feltro pronto pra instalar?

- "o anti-ruido do tunel vc aplica no tunel" rsssss, talvez a pergunta correta fosse: O que é túnel, e onde ta ele?? rss, mas já descobri do que se trata, demorou mas descobri!

Muito obrigado por tudo, abraços!

mp-wagen:
Arthur

O feltro no chiqueirinho voce mesmo moldará, em média voce usará 1,5mt e colará com cola de tapeceiro.

Quanto ao túnel, desculpe a birncadeira, mas agora que ja achou ele ja esta se habituando com os fuscas  ic3 ic3 ic3

Estaremos a disposição

Marcello e Equipe MP Wagen

RLS:
Marcello,

Tenho interesse nestes produtos:

- Anti Ruído de Assoalho - Kit com 4 peças em manta asfáltica - $ 50,00
- Feltro / Manta Asfáltica e Alumínio - $ 80,00

1) O anti ruido do assoalho, tem quantos mm de espessura ?
2) O anti ruido é instalado com cola de sapateiro ou maçarico ou soprador térmico ?
2.1) Se colado, adere bem ? pois o assoalho não é reto.
2.2) Pode ser usado soprado térmico para "amolecer" a manta e aderir melhor ao assoalho ?
3) O feltro para o cofre do motor, é colado ou vem com as "valinhas" para o encaixe ?
4) Envio para 24344-150

Abraços,
RLS.

mp-wagen:
RLS

Mandei uma MP com suas duvidas

Um abração
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior