Classificados > MP-Wagen

PASSO A PASSO - INSTALAÇÃO FORRAÇÃO ASSOALHO

<< < (4/9) > >>

Mdpascoa:
QUanto sairia essa forração Bege !

mp-wagen:
Mdpascoa

R$ 150,00 o jogo com 14 peças, 11 do assoalho e 3 do chiqueirinho. Na tonalidade bege

Marcello

Bianousa:
oi tudo bem , gostaria de uma informacao sua , eu tenho um fusca 77 e fiz a capotaria dele toda a 2 meses e coloquei carpete ,entao gostaria de saber com vc se eu posso colocar a forracao carrapatinho em cima do carpete ? outra coisa vc tem o puxador da porta pro 77 em cor branco,obrigado.

mp-wagen:
Bianousa,

Voce NAO deve colocar a forração carrapatinho sobre o carpete. Ele deve ser retirado e voce pode colocar o anti ruido de assoalho e então a forração carrapatinho.

Quanto ao puxador faço por encomenda revestido em courvin branco ( o mesmo usado na lateral ) para o fusca 77

Mandei a lista via MP para o fusca 63 conforme voce havia solicitado

Abs
Marcello

Fabiano Nogueira:
MP WAGEN

e ai blz???

adquiri a pouco tempo um fusca 66

mto alinhadinho, porem o antigo dono curtia o carro no estilo rat look, por dentro ele ta meio acabadinho

estou me capitalizando, depois da compra, pra iniciar uma restauração total do interior do bezourinho
antes irei pintar o carro.........ele é saia e blusa, cinza c/ branco.

eu keria por um acabamento de primeira no interior

quero isolar o carro de ruidos totalmente, com manta asfaltica..... capô, portas, xiqueirinho e motor.

quero por esse mesmo tipo de carpete nele todo....

q aparece na foto do fusca vermelho no topico

mas gostaria saber se existe alguma cor q vc me indicaria pra combinar com estofado dos bancos vermelhos

tbm quero comprar uma metragem q de pra reformar todos os bancos do meu fusca

alem do forro do teto, completo e traseira, akele furadinho

da pra pegar esse orçamento com vc?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa