Classificados > MP-Wagen

Forrações de teto para fusca MP-WAGEN

<< < (28/44) > >>

mp-wagen:

--- Citação de: Marsan em 04 de Dezembro de 2009, 10:29 ---Quero saber qual seria pro meu fusca ano 83. Teto e laterais precisam ser trocados. Que cores e modelos voce tem ?  ic4

--- Fim de citação ---

Marsan

Respondi sua duvida via MPl.

Abraços

mp-wagen:

--- Citação de: carlos.ard.santos em 05 de Dezembro de 2009, 10:37 ---Marcelo, tenho um fuscão 1500 1970 que está com o teto no mesmo esquema mostrado acima, é o padrão original dele? Ele está meio amarelado será que existe algum produto que possa deixa-lo um pouco mais claro e limpo?
 Estou com muito dó de troca-lo pois acredito que ainda seja original.
Um abraço

--- Fim de citação ---

Carlos,

Sim o seu teto está no padrão original, tente limpa-lo antes de pensar na troca. Afinal original tem muito mais valor...

Ja quanto a limpeza temos varios depoimentos. Eu particularmente nunca limpei o teto não tenho nada que efetivamente testei para lhe indicar.

A disposição
Marcello

jolemos:
Amigos, gostaria de saber se vcs possuem o material de teto dos fuscas até 1964 (furadinho e liso) na cor cinza claro, assim como o galão da porta na mesma cor. Grato,

mp-wagen:
jolemos, bom dia !!

Tenho sim, o kit em metro no modelo original 61/64 no custo de $ 110,00. O material deve ser confeccionado por um tapeceiro.
No caso da cor original é gelo.

A sua disposição
Marcello

BRAVE2009:
Olá Marcello. Preciso do kit do teto para o fusca 78; 2 parassóis; acabamento do assoalho sem ser carpete e as peças que vêm neste kit. Por favor, calcule o envio para o Rio de Janeiro cep 22795-077. Confirmando, o  kit do teto é completo ( vem tambem o forro para a coluna) e só levar ao capoteiro para colocação, é isto?

Obrigado

Américo. 

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa