Classificados > MP-Wagen
Forrações de teto para fusca MP-WAGEN
mp-wagen:
--- Citação de: Dene em 19 de Novembro de 2010, 17:50 ---Boa tarde, quanto sai a forração para um STD 1981.
--- Fim de citação ---
Dene
O modelo é o balão branco. O custo do kit de teto ja costurado com material original esta no custo de R$ 85,00.
Abraço
Marcello
mp-wagen:
--- Citação de: mp-wagen em 22 de Novembro de 2010, 16:36 ---
--- Citação de: Dene em 19 de Novembro de 2010, 17:50 ---Boa tarde, quanto sai a forração para um STD 1981.
--- Fim de citação ---
Dene
O modelo é o balão branco. O custo do kit de teto ja costurado com material original esta no custo de R$ 85,00.
Abraço
Marcello
--- Fim de citação ---
Dene
Desconsidere minha colocação.
O certo para seu fusca é o cinza agulhado, tenho o kit somente no material paralelo no custo de R$ 42,00. Caso voce queira com material original o custo é de R$ 85,00
Desculpe
Marcello
mp-wagen:
--- Citação de: Giuliano MO em 19 de Novembro de 2010, 18:19 ---Marcelo, meu fusca é o 76, logo teto modelo balãozinho!
Te pergunto, tens o kit completo pra ele? Já é previsto a instalação com as entradinhas de ar ao lado do vigia traseiro?
Outra coisa, nesse kit completo pronto para instalar tem as colunas centrais que descem até a caixa de ar?
Eu pretendo instalar o Ragtop, terias alguma dica nesse caso ou venderias algo que ficaria mais fácil para mim ou preciso comprar tudo e recortar no ragtop mesmo?
--- Fim de citação ---
Giuliano, ola
Tenho o kit ja costurado balãozinho, no caso ele tem o corte do fusca 80 e com isso o tapeceiro devera adaptar na hora da instalação das entradas de ar.
Esse kit completo acompanha sim as colunas centrais.
E quanto ao ragtop, que tal voce conversar com seu tapeceiro e comprar o material em metro original para que ele possa adequar ??
Nesse caso voce pode verificar com ele a metragem necessaria e eu tenho disponivel a venda em metro.
Fico a seu dispor
Marcello
alexandre1977s:
Quanto custaria todo o kit para forro do fusca 1300L 1975?
mp-wagen:
Alexandre
No caso seria o kit em metro 65/75 com o material para o tapeceiro costurar e instalar. O valor do kit é R$ 130,00.
Material original de primeira !!
Abração
Marcello
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa