Classificados > MP-Wagen

Forrações de teto para fusca MP-WAGEN

<< < (41/44) > >>

cleber 1300:
quanto fica o forro do teto modelo pintadinho(esse que ja vem cortado e costurado)para o cep99600-000 via sedex e em quantos dias seria entreque

mp-wagen:

--- Citação de: hhypolito em 03 de Dezembro de 2012, 23:52 ---Boa noite Marcelo.

Depois de um longo tempo, finalmente Conversei com o tapeceiro responsável e ele perguntou o seguinte: a forração do teto no esquema pintadinho/ furadinho já vem cortado na medida certa e é só colocar, ou o tecido vem em metro e o cidadão precisa costurar tudo? Existe diferença de textura entre os tecidos? Se positivo, poderia mostrar/ postar os tecidos? Vem com o courvim branco das laterais traseiras? E a borracha de acabamento da porta? O preço é r$ 160,00 para envio aqui em Curitiba, certo? Depois que eu fizer o depósito, quanto tempo vai levar para eu receber? Desculpe pelas muitas perguntas, mas as dúvidas são grandes..... Obrigado pela atenção.

--- Fim de citação ---

Hypolito, boa noite

Vamos por partes ...
O kit de teto vem com os materiais em metro nas medidas a serem usados pelo seu tapeceiro. Ele vai cortar, costurar e instalar. Se voce quiser que mande amostras pelo correio para analisar, mande seu endereço.
Quanto ao courvin das laterais não entendi, voce quer em metro ou a lateral ja pronta ?
Borracha da porta no momento não tenho.

Me de um retorno para analisarmos o tempo que levara para mandar a encomenda

Um abraço
Marcello

mp-wagen:

--- Citação de: cleber 1300 em 17 de Julho de 2013, 21:53 ---quanto fica o forro do teto modelo pintadinho(esse que ja vem cortado e costurado)para o cep99600-000 via sedex e em quantos dias seria entreque

--- Fim de citação ---

Cleber

Via Sedex com entrega em 2 dias úteis R$ 59,00 e via PAC com entrega em 5 dias úteis R$ 23,00.

Fico a disposição
Marcello

dudumendonca:
Boa tarde Marcello, tem um amigo que pediu que eu te pedisse orçamento referente ao forro de teto para colocar no Fusca Itamar 94 modelo luxo I que ele possui.
Você teria esse produto?
Quanto sai?
E o frete para 79.002-100 é quanto?
 #think #think
Valeu! #sv

mp-wagen:
Dudu

No caso do teto para o Itamar é o cinza salpicado.
Tenho ele no material paralelo - R$ 80,00 ou no original R$ 130,00
O envio fica em R$ 23,00 com entrega em 5 dias úteis

Fico a disposição
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa