Classificados > MP-Wagen
Forrações de teto para fusca MP-WAGEN
mp-wagen:
Ola Jose.
O material que menciona é aquele do centro dos bancos que parece ser trançado com furos, correto?
Esse material, eu sei onde encontrar, mas sómente na cor preta.
O material gelo com gravação lisa e o vermelho turin eu tenho, mas não é perfurado ou trançado.
Irei analizar essa ideia.
Muito obrigado
Abraços.
LukeMacG:
Olá mp-wagen!
Como mencionei no outro tópico da forração das portas, estou reformando o interior do meu fusquinha 1977 em casa, gostaria de saber qual o teto original daquele modelo e quanto custaria. Tenho interesse neste que já vem costurado pois quero me aventurar e colocar em casa.
Abraços, obrigado!
kirk972:
Eu comprei do MP-Wagen e o material é muito bom. Mas foi aplicado por um tapeceiro profissonal excepcional. Até já esqueci que o teto não é original. Não recomendo muito fazer este trabalho amadoristicamente, pois pra ficar bem feito tem que inclusive tirar os vidros fora.
LukeMacG:
--- Citação de: kirk972 em 01 de Setembro de 2008, 08:58 ---Eu comprei do MP-Wagen e o material é muito bom. Mas foi aplicado por um tapeceiro profissonal excepcional. Até já esqueci que o teto não é original. Não recomendo muito fazer este trabalho amadoristicamente, pois pra ficar bem feito tem que inclusive tirar os vidros fora.
--- Fim de citação ---
Humm.... muito obrigado pela dica Kirk, devido a minha falta de experiência seguirei seu conselho, não tinha idéia que poderia ser tão complicado, sabe como é, fusca faz agente se sentir MacGyver heheheheeheh.
Valeu!
mp-wagen:
Olá Amigo LuKeMacG, tudo bem?
O kit de teto original para o fusca 77 é o modelo balão branco. Fica em R$37,00 kit pronto para instalação.
Recomenda-se a instalação de um tapeceiro.
A disposição,
Marcello - MP WAGEN
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa