Classificados > MP-Wagen
Forrações de teto para fusca MP-WAGEN
LukeMacG:
--- Citação de: mp-wagen ---Olá Amigo LuKeMacG, tudo bem?
O kit de teto original para o fusca 77 é o modelo balão branco. Fica em R$37,00 kit pronto para instalação.
Recomenda-se a instalação de um tapeceiro.
A disposição,
Marcello - MP WAGEN
--- Fim de citação ---
Olá MP Wagen,
Então, o forro para o teto original do fusca 1300 1977 é o balão branco e o forro para porta é preto com bolsa certo?
Então o subtotal é:
37+60= R$97 + Frete até o momento certo?
Meu CEP é 88220-000, necessito de outros ítens como pedal do acelerador, manivelas de abrir os vidros, retrovisores, os 2 botões de cima (aqueles que 1 deles é o pisca alerta)... que eu me lembre no momento é isso... quais ítens vc possui? A manivela eu estava pensando em comprar branca (pois a manivela do Herbie é branca), mas se eu não me engano a original deste modelo é preta, tanto que o forro da porta é preto pelo que vc me falou.
Abraços amigo, muito obrigado, creio que vamos fazer negócios. ;D
mp-wagen:
Olá Amigo LuKeMacG, tudo bem?
Correto, o SEDEX para Itapema/ SC fica em R$61,00. Uma vez que as forrações de porta por ultrapassarem as medidas padrão do PAC só são aceitas por SEDEX
Quanto aos outros itens, tenho somente a manivela do fusca antigo, que seria a cromada com botão mafim. Há interesse?
Aguardo seu retorno.
Será um prazer negociar com o amigo.
Marcello.
LukeMacG:
--- Citação de: mp-wagen ---Olá Amigo LuKeMacG, tudo bem?
Correto, o SEDEX para Itapema/ SC fica em R$61,00. Uma vez que as forrações de porta por ultrapassarem as medidas padrão do PAC só são aceitas por SEDEX
Quanto aos outros itens, tenho somente a manivela do fusca antigo, que seria a cromada com botão mafim. Há interesse?
Aguardo seu retorno.
Será um prazer negociar com o amigo.
Marcello.
--- Fim de citação ---
Olá amigo!
Qual o valor do par de manivelas de abrir os vidros?
Você possui os retrovisores, aquelas borrachinhas que contornam os vidros e as lanternas traseiras do fusca 77?
Obrigado, abraços!
mp-wagen:
Amigão.
O valor é de R$22,00 o par de manivelas do fusca antigo.
Quanto aos outros dois itens não possuo.
A disposição,
Marcello.
alexandre novaes:
--- Citação de: mp-wagen ---Amigão.
O valor é de R$22,00 o par de manivelas do fusca antigo.
Quanto aos outros dois itens não possuo.
A disposição,
Marcello.
--- Fim de citação ---
Olá Marcello, enviei para voce outro e-mail e estaou aguardando sua resposta.Voce recebeu?
.Grato
Alexandre Novaes
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa