Classificados > MP-Wagen

Forrações de teto para fusca MP-WAGEN

<< < (13/44) > >>

mp-wagen:

--- Citação de: paulovictor.a em 05 de Novembro de 2008, 21:49 ---Marcelo, os galões de vidro basculante são frisados como os originais ou são lisos?

--- Fim de citação ---

Ola Paulo.

Então, esse galão não é frisado como o original, ele é liso, mas com umas marcas de lado.

Muito obrigado, estou a disposição para tirar suas duvidas.

abraços.
Marcello

mp-wagen:

--- Citação de: brande em 05 de Novembro de 2008, 22:11 ---Marcello,

Estou reformando um 69 verde folha do zero. Arranquei todo o interior dele. Você tem a forração completa do teto. Como o carro está pelado, preciso de tudo. Se sim, qual o valor? Moro em Niterói, 24210-310.

Obrigado,
Brande.

--- Fim de citação ---

Ola Brande. Boa tarde.

Estou preparando uma lista de itens que tenho para a tapeçaria e acabamentos do fusca 69. Estarei lhe enviando por MP.

Muito obrigado, estou a disposição

Abraços.
Marcello.

Brande:

--- Citação de: mp-wagen em 06 de Novembro de 2008, 16:38 ---
--- Citação de: brande em 05 de Novembro de 2008, 22:11 ---Marcello,

Estou reformando um 69 verde folha do zero. Arranquei todo o interior dele. Você tem a forração completa do teto. Como o carro está pelado, preciso de tudo. Se sim, qual o valor? Moro em Niterói, 24210-310.

Obrigado,
Brande.

--- Fim de citação ---

Ola Brande. Boa tarde.

Estou preparando uma lista de itens que tenho para a tapeçaria e acabamentos do fusca 69. Estarei lhe enviando por MP.

Muito obrigado, estou a disposição

Abraços.
Marcello.

--- Fim de citação ---

Marcello,

Nota 10. Tapeçaria tmb. Vou precisar comprar tudo. Quero colocar PP nele, logo só me interessa se for igual ao da época.

Se quiser envie para [email protected].

Abraços,
Marcus.

Brande:

--- Citação de: brande em 06 de Novembro de 2008, 16:42 ---
--- Citação de: mp-wagen em 06 de Novembro de 2008, 16:38 ---
--- Citação de: brande em 05 de Novembro de 2008, 22:11 ---Marcello,

Estou reformando um 69 verde folha do zero. Arranquei todo o interior dele. Você tem a forração completa do teto. Como o carro está pelado, preciso de tudo. Se sim, qual o valor? Moro em Niterói, 24210-310.

Obrigado,
Brande.

--- Fim de citação ---

Ola Brande. Boa tarde.

Estou preparando uma lista de itens que tenho para a tapeçaria e acabamentos do fusca 69. Estarei lhe enviando por MP.

Muito obrigado, estou a disposição

Abraços.
Marcello.

--- Fim de citação ---

Marcello,

Nota 10. Tapeçaria tmb. Vou precisar comprar tudo. Quero colocar PP nele, logo só me interessa se for igual ao da época.

Se quiser envie para [email protected].

Abraços,
Marcus.


--- Fim de citação ---

Marcello,

Já pode preparar a lista?

Abs,
Brande.

mp-wagen:
Ola Brande. Boa tarde

Já enviei uma lista para seu e-mail.

Muito obrigado amigão, aguardo seu retorno.

Abraços.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa