Classificados > MP-Wagen
Forrações de teto para fusca MP-WAGEN
mp-wagen:
--- Citação de: paulovictor.a em 05 de Novembro de 2008, 21:49 ---Marcelo, os galões de vidro basculante são frisados como os originais ou são lisos?
--- Fim de citação ---
Ola Paulo.
Então, esse galão não é frisado como o original, ele é liso, mas com umas marcas de lado.
Muito obrigado, estou a disposição para tirar suas duvidas.
abraços.
Marcello
mp-wagen:
--- Citação de: brande em 05 de Novembro de 2008, 22:11 ---Marcello,
Estou reformando um 69 verde folha do zero. Arranquei todo o interior dele. Você tem a forração completa do teto. Como o carro está pelado, preciso de tudo. Se sim, qual o valor? Moro em Niterói, 24210-310.
Obrigado,
Brande.
--- Fim de citação ---
Ola Brande. Boa tarde.
Estou preparando uma lista de itens que tenho para a tapeçaria e acabamentos do fusca 69. Estarei lhe enviando por MP.
Muito obrigado, estou a disposição
Abraços.
Marcello.
Brande:
--- Citação de: mp-wagen em 06 de Novembro de 2008, 16:38 ---
--- Citação de: brande em 05 de Novembro de 2008, 22:11 ---Marcello,
Estou reformando um 69 verde folha do zero. Arranquei todo o interior dele. Você tem a forração completa do teto. Como o carro está pelado, preciso de tudo. Se sim, qual o valor? Moro em Niterói, 24210-310.
Obrigado,
Brande.
--- Fim de citação ---
Ola Brande. Boa tarde.
Estou preparando uma lista de itens que tenho para a tapeçaria e acabamentos do fusca 69. Estarei lhe enviando por MP.
Muito obrigado, estou a disposição
Abraços.
Marcello.
--- Fim de citação ---
Marcello,
Nota 10. Tapeçaria tmb. Vou precisar comprar tudo. Quero colocar PP nele, logo só me interessa se for igual ao da época.
Se quiser envie para [email protected].
Abraços,
Marcus.
Brande:
--- Citação de: brande em 06 de Novembro de 2008, 16:42 ---
--- Citação de: mp-wagen em 06 de Novembro de 2008, 16:38 ---
--- Citação de: brande em 05 de Novembro de 2008, 22:11 ---Marcello,
Estou reformando um 69 verde folha do zero. Arranquei todo o interior dele. Você tem a forração completa do teto. Como o carro está pelado, preciso de tudo. Se sim, qual o valor? Moro em Niterói, 24210-310.
Obrigado,
Brande.
--- Fim de citação ---
Ola Brande. Boa tarde.
Estou preparando uma lista de itens que tenho para a tapeçaria e acabamentos do fusca 69. Estarei lhe enviando por MP.
Muito obrigado, estou a disposição
Abraços.
Marcello.
--- Fim de citação ---
Marcello,
Nota 10. Tapeçaria tmb. Vou precisar comprar tudo. Quero colocar PP nele, logo só me interessa se for igual ao da época.
Se quiser envie para [email protected].
Abraços,
Marcus.
--- Fim de citação ---
Marcello,
Já pode preparar a lista?
Abs,
Brande.
mp-wagen:
Ola Brande. Boa tarde
Já enviei uma lista para seu e-mail.
Muito obrigado amigão, aguardo seu retorno.
Abraços.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa