Classificados > MP-Wagen

Forrações de teto para fusca MP-WAGEN

<< < (20/44) > >>

mp-wagen:

--- Citação de: Joelmuz em 04 de Janeiro de 2009, 12:20 ---ola mp, tudo bem por ai, gostaria de saber quanto sai a tapeçaria completa do fuscao 72, o assoalho gostaria de carpete cinza completo, meu cep é 37890-000 Muzambinho-MG, meu e-mail é [email protected] ou MP daqui, abraços.

--- Fim de citação ---

Ola amigão, boa tarde.

Estarei preparando uma lista de itens de tapeçaria para seu 72, estarei enviando pelo e-mail.

Um grande abraço.
Marcello.

patetafusca85:
Sou leigo, mas esse kit moderno é para forrar o teto inteiro do fusca 86? Caso positivo gostaria de saber como faço para comprar de vc. Meu e-mail é [email protected]

mp-wagen:
Ola amigo Patetafusca85, Boa tarde.

Sim, o kit tanto o antigo 65/75 quanto o de corte moderno forra todo o teto do fusca, contando com coluna tambem.

O teto do seu fusca seria o Cinza agulhado, é esse que esta em seu fusca?
Para poder comprar, é só me passar seu cep para poder calcular envio, logo depois, efetuar um deposito bancario no valor que logo em seguida postarei no correio e lhe passo o numero de rastreio.

Muito obrigado meu amigo, estou a sua disposição.

Abs.
Marcello.

Joelmuz:
Ola MPWagen, caso tenha enviado o email nao o recebi, caso possa enviar denovo estou no aguardo, obrigado.

Valmir Azevedo:
Fala Marcello,gostaria de saber qto fica a forração para um fusca 69 no estilo original,menos,as forrações das portas,da lateral traseira( a que vai embaixo do vidro)e galão da lateral da coluna da porta.
Preciso das forrações do teto completa,assoalho completo,chiqueirinho,tudo no padrão original.
Meu cep é 11050320.
Valeu Marcello.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa