Classificados > Serviços
RETIFICA DE MOTORES VW AR
zottti:
--- Citação de: Batista em 22 de Dezembro de 2018, 19:31 ---Olá, me diz uma coisa .... da para fazer um 1200 virar 1300 ?
Quanto fica para fazer a retifica completa de um motor 1200cc ? Obrig.
--- Fim de citação ---
não existem recursos aqui para fazer essa transformação
Em média vc vai gastar de serviços de usinagem uns 2200 reais, carcaça, vira, bielas, volante, balanceamento e cabeçote
Fabiano Nogueira:
--- Citação de: Batista em 22 de Dezembro de 2018, 19:31 ---Olá, me diz uma coisa .... da para fazer um 1200 virar 1300 ?
Quanto fica para fazer a retifica completa de um motor 1200cc ? Obrig.
--- Fim de citação ---
O mamede faz, com kits da okrasa!
Mas prepara o bolso, pq com o mamede ( procura no “facebook haus” ) ... continuando, prepara o bolso pq um escapamento com o mamede é sei lá 7.000,00 reais
Eu ja o vi pedindo 21.000,00 em kits de escapamento alemão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Batista:
--- Citação de: zottti em 22 de Dezembro de 2018, 19:53 --- não existem recursos aqui para fazer essa transformação
Em média vc vai gastar de serviços de usinagem uns 2200 reais, carcaça, vira, bielas, volante, balanceamento e cabeçote
--- Fim de citação ---
Valeu pelo retorno !!!
Tenho uma dúvida...sou leigo neste assunto...pfv veja se consegue ajudar.
Quero ativar meu 65 que ficou parado uns 10 anos antes da compra e mais uns 7 depois. (sem os cuidados devidos para isso tudo).
O ex dono me disse que o motor 1200CC tem 127.000Km originais ... pelo estado geral do carro da até para acreditar.
Se realmente ele tiver este Km eh recomendado abrir ou apenas uma 'limpeza interna' já basta ? Se recom. for abrir, precisaria fazer todos o serviço que descreveu ou parte dele ?
zottti:
--- Citação de: Batista em 24 de Dezembro de 2018, 00:18 ---Valeu pelo retorno !!!
Tenho uma dúvida...sou leigo neste assunto...pfv veja se consegue ajudar.
Quero ativar meu 65 que ficou parado uns 10 anos antes da compra e mais uns 7 depois. (sem os cuidados devidos para isso tudo).
O ex dono me disse que o motor 1200CC tem 127.000Km originais ... pelo estado geral do carro da até para acreditar.
Se realmente ele tiver este Km eh recomendado abrir ou apenas uma 'limpeza interna' já basta ? Se recom. for abrir, precisaria fazer todos o serviço que descreveu ou parte dele ?
--- Fim de citação ---
o que vc precisa fazer seria tirar esse motor do carro e levar para um mecânico que saiba o que fazer
É preciso trocar óleo, limpar peneira, lubrificar cilindros, etc
Para depois tentar funcionar fora e analisar
Vc sabe se existe folga axial na polia do virabrequim?
Batista:
--- Citação de: Fabiano Nogueira em 23 de Dezembro de 2018, 14:43 ---O mamede faz, com kits da okrasa!
Mas prepara o bolso, pq com o mamede ( procura no “facebook haus” ) ... continuando, prepara o bolso pq um escapamento com o mamede é sei lá 7.000,00 reais
Eu ja o vi pedindo 21.000,00 em kits de escapamento alemão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
--- Fim de citação ---
Cara, na minha ignorância eu achei que era só colocar o kit do 1300 no bloco do 1200cc.
Valeu pela dica...mas isso não cabe no meu bolso não.
Curti seu fusca, estou buscando inspirações e aproveitei e salvei umas fotinhos dele aqui.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa