Classificados > MP-Wagen

IDÉIAS E INFORMAÇÕES

(1/4) > >>

mp-wagen:
PESSOAL

A Mp Wagen gostaria de que todos compartilhassem idéias e informações para buscarmos um melhor atendimento e uma maior troca de experiências.
Assim quem sabe não conseguimos aumentar nossa lista de produtos e buscarmos uma satisfação maior por parte dos apaixonados VW.

Estamos abertos para analisar todas as idéias e opiniões.

Escrevam .......

Familia MP Wagen

fomentor:
amigo preciso da forração para o porta mala do karmann ghia bolinha .ano 68 com acabamento de vinil preto....não quero nem para o estepe nem para o triangulo somente a forração .. quanto e qual o tempó de entraga.sou do rio.obrigado  obs. mandei um email pelo seu site

mp-wagen:
Fomentor , bom dia

No caso do KGhia eu faço o papelão de capo revestido em carpete boucler.
Em media levarei 5 a 7 dias ja que tenho que encomendar o carpete

Precisaria saber a tonalidade do material.

O custo sai R$ 110,00

Me de um retorno
Abs
Marcello

mach:
Lembro que, quando eu era criança, meu pai tinha um fuscão e os bancos dele eram caramelo. Meu pai colocou nele umas capas pretas (vai entender?!...).
Essas capas eram muito bem  feitas, e com a costura beem semelhante ao padrão original; inclusive pareciam "espumadas". Lembro que, no encosto, na parte de baixo, ela fechava com uns botões (de pressão) que ficavam bem escondidinhos. Na parte do acento eram amarradas por baixo com tiras, que ficavam invisíveis. lembro tb que na parte de baixo do acento, próximo ao trilho, tinha elástico (forte) de fora a fora... enfim, elas eram fáceis de instalar e vestiam MTO bem nos bancos.

Há algum tempo procurei bastante por umas capas para os meus bancos, de BOA qualidade e no padrão original, e não encontrei. Se vcs não fazem esse tipo de produto, seria uma opção interessante p/ oferecerem.

Abraço!  ic4

mp-wagen:
.... LEMBRANÇAS INESQUECÍVEIS ....  ;)
Crescemos brincando no fusca e hoje amamos ....

Muito legal Mach essas capas. Também já vi essas capas na minha infância no fusca do tio do meu pai.

Infelizmente eu não consegui aprender com o Vovô a mão de obra mais a fundo. Aprendi a fazer tapetes, tampão. e outros itens mais fáceis mas a capa eu não sei fazer.

Uma pena .... mas valeu a dica !!

Um abração

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa