Classificados > MP-Wagen

IDÉIAS E INFORMAÇÕES

<< < (3/4) > >>

LUCIO-SBC:
Meu caro amigo Marcelo,

Muito interessante essa iniciativa de ouvir as sugestões das pessoas (consumidores) que vivem esse universo de VWs antigos...

Acredito que ainda há muita coisa a ser desenvolvida nessa parte de tapeçaria e afins, em função de ser itens complicados de encontrar no mercado...

Minha sugestão:

Não seria possível o desenvolvimento de novas armações (réplicas) de bancos dianteiros baixos de Fusca, baseadas nas medidas das armações originais?

jfcosta:
marcelo, blz> tenho uma Kombi Last Edicion c 200km, quero muito usa-la mas não quero tirar os plasticos dos bancos nem tão pouco suja-los (alias, aquilo ali só de olhar já suja ) voce tem algum tipo de capa p os bancos, algo simples mas divertido, ou até com o mesmo tecido da LE>>>> Abs e fico no aguardo...MP se preferir.

mp-wagen:

--- Citação de: LUCIO-SBC em 29 de Janeiro de 2015, 17:23 ---Meu caro amigo Marcelo,

Muito interessante essa iniciativa de ouvir as sugestões das pessoas (consumidores) que vivem esse universo de VWs antigos...

Acredito que ainda há muita coisa a ser desenvolvida nessa parte de tapeçaria e afins, em função de ser itens complicados de encontrar no mercado...

Minha sugestão:

Não seria possível o desenvolvimento de novas armações (réplicas) de bancos dianteiros baixos de Fusca, baseadas nas medidas das armações originais?

--- Fim de citação ---

Lucio,

Fui atras de parceiros para desenvolver a sua idéia mas ainda não fui feliz no resultado.
Mas, estou correndo atras

Abs

mvbeber:
Olá Marcelo,

Seria possível colocar um alto-falante nos círculos em vermelho? um de 4 polegadas?

Obrigado.

mp-wagen:
MVBEBER

NÃO VISUALIZO A FOTO

ABS

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa