Autor Tópico: RETIFICA DE MOTORES VW AR  (Lida 22180 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline zottti

  • Moderador
  • 1700
  • ***
  • Mensagens: 11088
  • Cadastro: 13/07/2011
  • OS PURISTAS PIRAM
  • Estado: SP
  • Cidade: sao paulo/itapeva-mg
  • País: brasil
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #30 Online: 24 de Dezembro de 2018, 16:23 »
Vou fazer da forma que você indicar! Você é o Mestre!!!!   #lol
Falando (ainda mais) sério agora, o que você indicaria e quanto eu gastaria.
Tô precisando ter essa noção até pra saber quanto posso gastar com o Itamar.
eu iria de vira cursado
Se o bloco do motor for std na altura, creio que com uns 12 mil compra tudo pra montar
Tenho duas galinhas botadeiras.......Giselda e Mariselda

Offline roberto.ceconello

  • 1500
  • ****
  • Mensagens: 1163
  • Cadastro: 30/01/2013
  • Estado: SP
  • Cidade: Indaiatuba
  • País: Brasil
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #31 Online: 24 de Dezembro de 2018, 16:47 »
eu iria de vira cursado
Se o bloco do motor for std na altura, creio que com uns 12 mil compra tudo pra montar
Tô bem fudido... #lol #lol #lol
Roberto Ceconello.
Ex: Fusca 1996 Luxo 1 Bege Urano.
Atual: Fusca 1993 Luxo 1 Azul Saturno

Offline zottti

  • Moderador
  • 1700
  • ***
  • Mensagens: 11088
  • Cadastro: 13/07/2011
  • OS PURISTAS PIRAM
  • Estado: SP
  • Cidade: sao paulo/itapeva-mg
  • País: brasil
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #32 Online: 24 de Dezembro de 2018, 17:04 »
Tô bem fudido... #lol #lol #lol
só de vira e bielas vão 2500 reais
Tenho duas galinhas botadeiras.......Giselda e Mariselda

Offline roberto.ceconello

  • 1500
  • ****
  • Mensagens: 1163
  • Cadastro: 30/01/2013
  • Estado: SP
  • Cidade: Indaiatuba
  • País: Brasil
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #33 Online: 25 de Dezembro de 2018, 10:03 »
só de vira e bielas vão 2500 reais
Por isso que é bom falar com um especialista, sempre!
Roberto Ceconello.
Ex: Fusca 1996 Luxo 1 Bege Urano.
Atual: Fusca 1993 Luxo 1 Azul Saturno

Offline Der Wolff

  • Moderador Local
  • 1500
  • ***
  • Mensagens: 4095
  • Cadastro: 25/04/2009
  • Estado: RJ
  • Cidade: Niterói
  • País: BRASIL
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #34 Online: 17 de Janeiro de 2019, 17:20 »
não existem recursos aqui para fazer essa transformação
Em média vc vai gastar de serviços de usinagem uns 2200 reais, carcaça, vira, bielas, volante, balanceamento e cabeçote

Ou seja, considerando os recursos que temos no Brasil, motor 1200 só no padrão original, certo?
Typ 1 1965
Typ 1 1955

Offline zottti

  • Moderador
  • 1700
  • ***
  • Mensagens: 11088
  • Cadastro: 13/07/2011
  • OS PURISTAS PIRAM
  • Estado: SP
  • Cidade: sao paulo/itapeva-mg
  • País: brasil
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #35 Online: 17 de Janeiro de 2019, 17:24 »
Ou seja, considerando os recursos que temos no Brasil, motor 1200 só no padrão original, certo?
sempre tem como fazer trabalhos nós cabeçotes e retrabalhar comando.
Também tem como fazer dupla furacão no virabrequim
Tenho duas galinhas botadeiras.......Giselda e Mariselda

Offline Der Wolff

  • Moderador Local
  • 1500
  • ***
  • Mensagens: 4095
  • Cadastro: 25/04/2009
  • Estado: RJ
  • Cidade: Niterói
  • País: BRASIL
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #36 Online: 17 de Janeiro de 2019, 19:24 »
sempre tem como fazer trabalhos nós cabeçotes e retrabalhar comando.
Também tem como fazer dupla furacão no virabrequim

Ok. Já dá para pensar num 1200 S.  ;D

Obrigado, zotti! #sv
Typ 1 1965
Typ 1 1955

Offline zottti

  • Moderador
  • 1700
  • ***
  • Mensagens: 11088
  • Cadastro: 13/07/2011
  • OS PURISTAS PIRAM
  • Estado: SP
  • Cidade: sao paulo/itapeva-mg
  • País: brasil
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #37 Online: 17 de Janeiro de 2019, 19:26 »
Ok. Já dá para pensar num 1200 S.  ;D

Obrigado, zotti! #sv
Vlw
Tenho duas galinhas botadeiras.......Giselda e Mariselda

Offline Thiago Thomazi

  • 1300
  • ***
  • Mensagens: 516
  • Cadastro: 10/03/2017
  • Estado: SC
  • Cidade: Curitibanos
  • País: Brasil
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #38 Online: 18 de Janeiro de 2019, 08:53 »
só de vira e bielas vão 2500 reais

pq bielas ?
Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.

Offline zottti

  • Moderador
  • 1700
  • ***
  • Mensagens: 11088
  • Cadastro: 13/07/2011
  • OS PURISTAS PIRAM
  • Estado: SP
  • Cidade: sao paulo/itapeva-mg
  • País: brasil
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #39 Online: 18 de Janeiro de 2019, 09:16 »
pq bielas ?
porque vc vai gastar 320 reais num jogo de bielas usadas originais e vai ter que gastar mais 250 reais para preparar elas
E mesmo assim vai ter gastos a mais por usar elas
Melhor comprar um jogo de bielas próprios
Tenho duas galinhas botadeiras.......Giselda e Mariselda

Offline Thiago Thomazi

  • 1300
  • ***
  • Mensagens: 516
  • Cadastro: 10/03/2017
  • Estado: SC
  • Cidade: Curitibanos
  • País: Brasil
Re:RETIFICA DE MOTORES VW AR
« Resposta #40 Online: 18 de Janeiro de 2019, 10:16 »
porque vc vai gastar 320 reais num jogo de bielas usadas originais e vai ter que gastar mais 250 reais para preparar elas
E mesmo assim vai ter gastos a mais por usar elas
Melhor comprar um jogo de bielas próprios

huuuummm entendi, valeu.
Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.