Classificados > Serviços

UPGRADE 1600

<< < (3/4) > >>

RobertoSJK:
Tudo bem Zotti? É o Roberto de São José dos Campos. Tu fizestes os cabeçotes do meu motor. Tenho rodado com o carro e zero problemas, mas gostaria de dar uma melhorada nele. Gostaria de conversar contigo sobre as alternativas e a possibilidade de tu fazeres para mim.

Obrigado e um abraço

zottti:

--- Citação de: RobertoSJK em 15 de Novembro de 2016, 22:31 ---Tudo bem Zotti? É o Roberto de São José dos Campos. Tu fizestes os cabeçotes do meu motor. Tenho rodado com o carro e zero problemas, mas gostaria de dar uma melhorada nele. Gostaria de conversar contigo sobre as alternativas e a possibilidade de tu fazeres para mim.

Obrigado e um abraço

--- Fim de citação ---
meu telefone e what`s é 11-97300-6181

podemos melhorar algumas coisas nesse motor


abraço

Salicio:

--- Citação de: RobertoSJK em 15 de Novembro de 2016, 22:31 ---Tudo bem Zotti? É o Roberto de São José dos Campos. Tu fizestes os cabeçotes do meu motor. Tenho rodado com o carro e zero problemas, mas gostaria de dar uma melhorada nele. Gostaria de conversar contigo sobre as alternativas e a possibilidade de tu fazeres para mim.

Obrigado e um abraço

--- Fim de citação ---

Roberto como vai?

Você ainda está rodando com o câmbio que pegou no AdaptaFuscas?

Abraço

Ferdinand:
Zotti, é o Frederico do Rio.
Obrigado pela aula por telefone no outro dia.
Nesses próximos tempos entro em contato. O 1300 vai virar 1600 se deeeeeus quiser.
 #party

zottti:
Vlw, amigo

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa