Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
HUF:
PREZADO, QUANTO UM JOGO COMPLETO DO CINZA COM EXTINTOR NA DIREITA PARA O CEP 22631-005? TERIA COM AS ENTRADAS DO AR QUENTE?
ABRAÇO
HUF
mp-wagen:
HUF, bom dia !!
O jogo carrapatinho de assoalho cinza com extintor do lado direito fica em $ 33,00
Com a opção de entradas de ar - $ 38,00
O envio via PAC, para Barra da Tijuca, com previsão de entrega de até 4 dias fica em $ 23,80
Totalizando $ 61,80.
Fico a sua disposição
Grande abraço
Marcello
FabricioAlmas:
--- Citação de: FabricioAlmas em 05 de Maio de 2009, 23:28 ---
--- Citação de: mp-wagen em 14 de Abril de 2009, 19:11 ---Fabricio, boa noite !!
A forração do carrapatinho de assoalho, esta disponivel nas cores marron, preta e cinza, com opção de extintor lado esquerdo, direito ou sem extintor.
Por favor me informe a cor e o lado do extintor
O valor é de $ 33,00 com o envio via PAC par Juiz de Fora, bairro de Carlos Chagas com previsão de entrega de ate 4 dias úteis, fica em $ 13,60.
Fico a sua disposição,
Muito obrigado
Marcello
--- Fim de citação ---
Olá Marcello, bom cara desculpa pela demora, mas tava enrolado com trabalho e etc aki, pois bem vou querer o Carrapatinho Cinza com opção do extintor do lado direito(carona) pois bem o produto fica 33,00 reais mais 13,60 de frete somando um total de 46,60 reais, como faço pra comprar amigo ? deposito esse valor pra vc ? me passa ai a conta q pretendo depositar essa semana ainda ok ?
--- Fim de citação ---
Efetuei o deposito Hoje Amigo, por favor de uma olhada no sei email ok ??
Obrigado . . .
mp-wagen:
Ola Fabricio. Boa tarde.
Recebi seu e-mail e ja estou providenciando tudo.
Lhe manterei informado.
Abraços.
Marcello
FabricioAlmas:
--- Citação de: mp-wagen em 13 de Maio de 2009, 16:23 ---Ola Fabricio. Boa tarde.
Recebi seu e-mail e ja estou providenciando tudo.
Lhe manterei informado.
Abraços.
Marcello
--- Fim de citação ---
Ola Marcello, pois bem cara, quero so Agradecer pela compra, chegou tudo como combinado amigo, e fiquei impressionado com a qualidade, digo isso pq um amigo comprou aki na minha cidade uma forração pro fusca dele mas a que ele comprou e muito fina muito fina mesma, e a que comprei de vc é Muito mais resistente, o material e grosso . . . Obrigado amigo . . .
FICA AKI MINHA RECOMENDAÇÃO PRA QUEM QUIZER COMPRAR . . . OTIMO VENDEDOR !!!
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa