Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
mp-wagen:
Fabricio
Obrigado a voce também pela confiança em minhas observações durante a compra.
y#
Marcello
fuscamarrom:
OLÁ SOU NOVO NO FORUM E AINDA NÃO TENHO CONHECIMENTO DE MUITAS COISAS, EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR CARRAPATINHO NO ASSOALHO E TEM TAMBEM O CARPETE DO FUSCA , QUERIA SABER QUAL DOIS DOIS É MELHOR , E QL A VANTAGEM DE UM E A DO OUTRO , MEU CEP PARA CLACULO DO FRETE 08773200
OBRIGADO
mp-wagen:
fuscamarron,
Seja bem vindo ao espaço doa amantes do fusca. Gostaria de me colocar a disposição para qualquer duvidae sugestões.
Quanto as forrações, a de carrapatinho são bem mais fáceis de limpar mas em compensação mais simples. Caso voce queira manter a originalidade do carro, usará a que refere-se ao ano ... que ano é o seu fusca ??
A forração de carrapatinho tem disponível nas cores, preta, marron e cinza, com opção de extintor L direito, esquerdo ou sem extintor.$ 33,00
Também tenho nas mesmas cores a forração do chiqueirinho, acompanhando o mesmo modelo.$ 23,00
A forração de carpete, tenho disponível nas cores, preto, cinza ou grafite,$ 45,00 também a forração do chiqueirinho.$ 25,00
Veja no site, lá tenho as fotos www.mpwagen.com.br
Grande abraço
Marcello
alexschuquel:
Amigo, quanto ficaria um jogo de carapatinho cinza para fusca, sem extintor, e um jogo para chiqueirinho, também de carrapatinho cinza?
Tudo isso com entrega para o CEP 94810-390.
Vlw. O0
mp-wagen:
alexschuquel, bom dia !!
Jogo de forração carrapatinho assoalho cinza SE $ 33,00
Jogo de forração carrapatinho chiqueirinho cinza- $ 23,00
Envio via PAC para Alvorada - RS, com previsão de entrega de até 5 dias - $ 37,40.
Fico a sua disposição
Grande abraço
Marcello
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa