Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
neuberas:
Amigo, tem alguma foto do kit para eu ver como fica instalado?
Obrigado!
mp-wagen:
neuberas, boa tarde
Vou verificar e lhe dou um retorno.
Grande abraço
Marcello
mp-wagen:
--- Citação de: neuberas em 08 de Junho de 2009, 16:34 ---Amigo, tem alguma foto do kit para eu ver como fica instalado?
Obrigado!
--- Fim de citação ---
Ola Neuberas.
Ja lhe enviei fotos do carrapatinho instalado por e-mail. Tirei as fotos do fusca do meu pai.
Abraços, estou a disposição.
Marcello
Jeremias:
Fala cara,
Poderia me mandar as fotos do carrapatinho instalado também?
Abraços
mp-wagen:
Ola Jeremias. Boa tarde.
Ja lhe enviei as fotos, para os dois e-mails que estavam em seu perfil. Espero que elas te ajudem !!!
;D :D
Abraços meu amigo.
Marcello
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa