Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (25/116) > >>

neuberas:
Amigo, tem alguma foto do kit para eu ver como fica instalado?
Obrigado!

mp-wagen:
neuberas, boa tarde

Vou verificar e lhe dou um retorno.

Grande abraço
Marcello

mp-wagen:

--- Citação de: neuberas em 08 de Junho de 2009, 16:34 ---Amigo, tem alguma foto do kit para eu ver como fica instalado?
Obrigado!

--- Fim de citação ---

Ola Neuberas.

Ja lhe enviei fotos do carrapatinho instalado por e-mail. Tirei as fotos do fusca do meu pai.

Abraços, estou a disposição.

Marcello

Jeremias:
Fala cara,
Poderia me mandar as fotos do carrapatinho instalado também?

Abraços

mp-wagen:
Ola Jeremias. Boa tarde.

Ja lhe enviei as fotos, para os dois e-mails que estavam em seu perfil. Espero que elas te ajudem !!!
 ;D :D

Abraços meu amigo.
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa