Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (27/116) > >>

mp-wagen:

--- Citação de: Jacare75 em 22 de Junho de 2009, 10:26 ---Ola amigo,quero o carrapatinho marrom com o estintor do lado esquerdo(motorista), e sem o furo do ar quente, vc tem?  ???

--- Fim de citação ---

Ola Amigo Jacare !!!

Tenho sim, o carrapatinho de assoalho com extintor do lado esquerdo, usado no fusca de 71 a 74, sem o corte do ar quente.
O jogo com 7 peças sairia por R$ 33,00.
Caso queira, tembem tenho o carrapatinho do chiqueirinho, na mesma cor por R$ 23,00.

Aguardo seu retorno meu amigo.

Att.
Marcello

Jacare75:
Estou decidindo qual vou comprar, c vai cer o preto ou o marrom, mas de qualquer jeito vou compra,nao so o carrapatinho, vou conprar mais coisas, decidindo a cor eu aviso, T+.

mp-wagen:
Ok Jacare

A hora que precisar estarei a sua disposição.

Fique a vontade

Abraços
Marcello

branco:
amigo, vc tem as passadeiras do 70 primeira serie com corte do ara quente???
vc teria fotos do recorte e ele tem aquele acabamento de borracha en volta do corte???
por favor me mande fotos se possivel
um abraço

mp-wagen:

--- Citação de: branco em 02 de Julho de 2009, 12:11 ---amigo, vc tem as passadeiras do 70 primeira serie com corte do ara quente???
vc teria fotos do recorte e ele tem aquele acabamento de borracha en volta do corte???
por favor me mande fotos se possivel
um abraço


--- Fim de citação ---

Ola amigão. Boa noite.

Na verdade, todas as passadeiras que vendo não tem o corte do ar quente. Quando alguem precisa, eu mando para um tapeçeiro fazer essa abertura.
Faço o corte com acabamento de courvin, de tonalidade próxima a passadeira.

No momento, não tenho nenhuma foto disponivel. Mas irei tirar algumas e lhe mandarei por e-mail. Você me passa seu e-mail??

Aguardo seu retorno meu amigo.

Um grande abraço.
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa