Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (31/116) > >>

mp-wagen:
willian-udi !!

Seria o kit de grampos para fixação das laterais, esse kit contém 100 peças, sendo 50 grampos e 50 chupetinhas. O custo é
de $ 16,00.

Voce fica fora de SP ?? Queira por gentileza informar o CEP para calculo de envio.

Grande abraço
Marcello

willian-udi:
Boa Tarde Marcelo!

Sim estou em Uberlandia Minas Gerais o CEP e 38400-328 OK

Ve um desconto legal ai pra podermos fechar um pacote de tudo que estou precisando

Vou necessitar de um jogo de carpete preto e mais o jogo de anti-ruido do assoalho, manda o valor já com o frete e tambem os dados pra depósito ok.

Preferencialmente na Caixa Economica Federal se for possivel

Um Abraco

Willian Vieira

mp-wagen:
willian-udi, boa tarde !!

Então será :
Forração assoalho em carpete preto, jogo com 11 peças - $ 45,00
- Forração lateral preta moderna , 4 peças - $ 60,00
- Anti ruido assoalho , 4 peças - $ 27,00
- Anti ruido de portas ( placas de manta asfáltica na medida de 50x45 ) acredito que 4 placas serão suficientes - $ 13,00 a unidade.
- Kit de grampos, com 100 peças, ( 50 grampos e 50 chupetinhas ) - $ 16,00

Trabalho com mercadorias adquiridas direto com fabricantes e por isso voce pode dar uma analisada em meus preços, são bem menores de lojistas e internet. Minha margem é pequena. Portanto fica dificil eu lhe conceder um desconto. O que poderiamos fazer é sobre as mercadorias abater 5%.
Quanto ao envio, será necessário 2 pacotes, sendo 1 com o jogo de laterais via Sedex ( fragilidade e medidas ) e outro via PAC com os demais
- Sedex $ 55,30
- PAC $ 27,80
Finalizando o total em $ 283,70

Pensei na hipotese de solicitar uma cotação junto a uma transportadora para verificar se conseguimos um custo menor de envio.
O que voce acha ??

Fico no aguardo
Marcello

joaor1984:
ola  amigo, como vai?  preciso da forração do assoalho marrom (aquela com 7 peças), para fusca 72 (amarelo colonial com interior marrom café )+ anti ruído do capo dianteiro, solicito orçamento para envio para o cep 82600 640 curitiba PR. obrigado desde já

joaor1984:
esqueci de mencionar ... a forração é do tipo carrapatinho que preciso....nao de carpete , com extintor do lado esquerdo. obrigado JR

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa