Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (40/116) > >>

Duke 1979:
Marcelo carrapatinho caramelo , com relampejo no pé , e extintor do lado direito tem ai ?? ta osso de decidir aki viu ahsduashdusahud

QQ coisa manda MP ok ?

Abraço

custeleta:
Olá amigo, gostaria de saber se tem a forração carrapatinho na cor preta para brasilia, sou novato na área e talvez tenha dificuldade em saber qual a posição das peças, pois no carro já não tem a forração pra tira como base, vc poderia elaborar um manualzinho para não me perder?
Gostaria de saber também, se tem a forração do teto com os quadradinhos pra Brasilia 1973, e se ela já vem cortada e costurada pronta pra instalação?

mp-wagen:
Custeleta, boa noite !!

Seja muito bem vindo nesse forum de amantes do VW. Parabens pela sua entrada.
Gostaria de me colocar a sua disposição sempre que precisar para duvidas, sugestões independente de aquisições comigo.
Tenho a forração carrapatinho de assoalho da Brasilia na cor preta a um custo de $ 35,00, posso sim fazer um passo a passo para voce mesmo instalar... é fácil.
Quanto ao teto também tenho a $ 37,00 é um kit pronto para instalar mas importante voce ter a ajuda de um tapeceiro.

Fico a seu dispor
Grande abraço
Marcello

custeleta:
Olá amigo, desculpe a demora em responder, estive fora de SP, vou ficar com o carrapatinho e com o forro do teto balãozinho, vou te enviar uma MP.

mp-wagen:
ok

Estou no aguardo

Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa