Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
superaaron:
Caro Marcelo, seria possivel fazer sob encomenda uma forração carrapatinho marron com as saidas do ar quente e extintor lado direito? Quanto custaria isso inclusive com as partes do chiqueirinho? Obrigado
mp-wagen:
superaaron, boa tarde
Enviei uma MP.
Abs
Marcello
Deco:
Marcello,
por acaso vc ñ tem aquelas "cordinhas" brancas q fazem o acabamento das costuras dos bancos dos fuscas antigos, vai ao redor do assento e do encosto, ñ sei o nome e meu tapeçeiro disse q ñ conseguiu.
Ñ sei se me fiz entender?
Se ñ tiver, sabe onde posso conseguir?
Desde já agradeço.
Um abraço.
mp-wagen:
Deco, voa tarde !!
Fale com o Dudu do Artesão ( aqui no forum ) ele podera lhe atender.
Desculpe
Marcello
vw Brasília:
Marcello, bom dia!
Você tem aí carpete pra Brasilia ao 80? a minha entrou água (não muita, mas molhou o lado do passageiro), de preferência na cor preta.
Quanto ao pagamento, como podemos fazer?
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa