Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (41/116) > >>

superaaron:
Caro Marcelo, seria possivel fazer sob encomenda uma forração carrapatinho marron com as saidas do ar quente e extintor lado direito? Quanto custaria isso inclusive com as partes do chiqueirinho? Obrigado

mp-wagen:
superaaron, boa tarde

Enviei uma MP.

Abs
Marcello

Deco:
Marcello,
por acaso vc ñ tem aquelas "cordinhas" brancas q fazem o acabamento das costuras dos bancos dos fuscas antigos, vai ao redor do assento e do encosto, ñ sei o nome e meu tapeçeiro disse q ñ conseguiu.
Ñ sei se me fiz entender?
Se ñ tiver, sabe onde posso conseguir?
Desde já agradeço.
Um abraço.

mp-wagen:
Deco, voa tarde !!

Fale com o Dudu do Artesão ( aqui no forum ) ele podera lhe atender.

Desculpe
Marcello

vw Brasília:
Marcello, bom dia!
 Você tem aí carpete pra Brasilia ao 80? a minha entrou água (não muita, mas molhou o lado do passageiro), de preferência na cor preta.
 Quanto ao pagamento, como podemos fazer?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa