Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
crazyradicall:
Bom dia amigo, estou renovando o interior do meu fusca 1977 1600 e precisarei do carrapatinho.
Atualmente ele esta com carrapatinho preto, voce sabe me dizer se este e o original dele?
Se sim poderia me fazer uma cotacao do kit para o cep 13276-250 (Nao preciso da parte do chiqueirinho por enquanto, apenas a forracao interna)
Obrigado
Luiz
danielcapua:
--- Citação de: mp-wagen em 14 de Fevereiro de 2012, 11:13 ---Daniel, bom dia !!
O 76 usa o carrapatinho. Esxse kit acompanha 7 peças que cobre todo o assoalho em excessão as 4 partes dos tapetes, aonde colocamos os pés, tanto dianteiro e traseiro. O original é assim e depois voce coloca o tapete de borracha em 2 peças por cima ( esse é o padrão original ).
Mas se quiser, voce pode colocar o carpete, o kit acompanha 11 peças que cobrem todo o assoalho, inclusive as 4 peças dos pés, dianteiros e traseiros.
Quanto a cor original é o preto.
Tudo depende se voce vai manter a originalidade ou não para definir o modelo e a cor.
Ficarei a seu dispor
Marcello
--- Fim de citação ---
amigo, pode ver o valor do frete e o custo total de um jogo carrapatinho preto extintor na direita.. para 96085000
mp-wagen:
Daniel
O envio via PAC com entrega em até 5 dias úteis fica em R$ 21,40.
No caso seria :
- Forração carrapatinho de assoalho com extintor LD - R$ 46,00 o kit com 7 peças
- Envio via PAC - R$ 21,40
- Totalizando em R$ 67,40
FECHAMOS EM R$ 65,00
Aguardo retorno, por favor informe a cor da passadeira.
Abraços
Marcello
danielcapua:
--- Citação de: mp-wagen em 02 de Abril de 2012, 16:58 ---Daniel
O envio via PAC com entrega em até 5 dias úteis fica em R$ 21,40.
No caso seria :
- Forração carrapatinho de assoalho com extintor LD - R$ 46,00 o kit com 7 peças
- Envio via PAC - R$ 21,40
- Totalizando em R$ 67,40
FECHAMOS EM R$ 65,00
Aguardo retorno, por favor informe a cor da passadeira.
Abraços
Marcello
--- Fim de citação ---
rapaz o que é passadeira?
mp-wagen:
Daniel, bom dia !!
A passadeira que estou dizendo é a forração carrapatinho.
Aguardo retorno
Um abraço
Marcello
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa