Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (72/116) > >>

crazyradicall:
Bom dia amigo, estou renovando o interior do meu fusca 1977 1600 e precisarei do carrapatinho.

Atualmente ele esta com carrapatinho preto, voce sabe me dizer se este e o original dele?

Se sim poderia me fazer uma cotacao do kit para o cep 13276-250 (Nao preciso da parte do chiqueirinho por enquanto, apenas a forracao interna)

Obrigado
Luiz

danielcapua:

--- Citação de: mp-wagen em 14 de Fevereiro de 2012, 11:13 ---Daniel, bom dia !!

O 76 usa o carrapatinho. Esxse kit acompanha 7 peças que cobre todo o assoalho em excessão as 4 partes dos tapetes, aonde colocamos os pés, tanto dianteiro e traseiro. O original é assim e depois voce coloca o tapete de borracha em 2 peças por cima ( esse é o padrão original ).

Mas se quiser, voce pode colocar o carpete, o kit acompanha 11 peças que cobrem todo o assoalho, inclusive as 4 peças dos pés, dianteiros e traseiros.

Quanto a cor original é o preto.

Tudo depende se voce vai manter a originalidade ou não para definir o modelo e a cor.

Ficarei a seu dispor
Marcello

--- Fim de citação ---

amigo, pode ver o valor do frete  e o custo total de um jogo carrapatinho preto extintor na direita.. para 96085000

mp-wagen:
Daniel

O envio via PAC com entrega em até 5 dias úteis fica em R$ 21,40.
No caso seria :
- Forração carrapatinho de assoalho com extintor LD - R$ 46,00 o kit com 7 peças
- Envio via PAC - R$ 21,40
- Totalizando em R$ 67,40
FECHAMOS EM R$ 65,00

Aguardo retorno, por favor informe a cor da passadeira.

Abraços
Marcello

danielcapua:

--- Citação de: mp-wagen em 02 de Abril de 2012, 16:58 ---Daniel

O envio via PAC com entrega em até 5 dias úteis fica em R$ 21,40.
No caso seria :
- Forração carrapatinho de assoalho com extintor LD - R$ 46,00 o kit com 7 peças
- Envio via PAC - R$ 21,40
- Totalizando em R$ 67,40
FECHAMOS EM R$ 65,00

Aguardo retorno, por favor informe a cor da passadeira.

Abraços
Marcello

--- Fim de citação ---

rapaz o que é passadeira?

mp-wagen:
Daniel, bom dia !!

A passadeira que estou dizendo é a forração carrapatinho.

Aguardo retorno

Um abraço
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa