Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
kael 72:
Oi Mp!
Acabei de pegar meu 72 da reforma,então já vou começar a ver o estofamento...
eu tenho uma dúvida,vc teria o carpete na cor "bege"?pretendo fazer os bancos nesta cor e gostaria que no assoalho tb tivesse esta tonalidade.
O carpete mais um tapete de borracha já serve ou precisa de mais alguma coisa?o carpete cobreria o chiqueirinho?
Eu to querendo o carpete bege,um jogo de tapetes(não quero inteiriço,quero aqueles separados),dois puxadores "bege" e o tecido padrão de 72 para colocar por no teto.
Pagando a vista,rola um desconto?
Abrax!
mp-wagen:
Kael, boa noite !
Em relação a reforma do seu 72, primeiramente Parabéns ....
Tenho o kit de assoalho e chiqueirinho na tonalidade bege em 2 modelos. O carpete autoloor e em carpete boucler.
Ambos os modelos acompanham 14 peças e seguem já com os tapetes, no caso não será necessário o tapete de borracha.
O modelo autoloor sai em R$ 150,00 e o boucler em R$ 350,00 ( mais luxuoso e mais grosso ).
Tenho também o courvin na cor bege.
Quanto aos demais ítens, segue :
- Kit teto modelo 65/75 em material original em metro para que seu tapeceiro possa costurar e instalar - R$ 150,00.
- Puxador de porta modelo 60/74 revestido com o mesmo courvin dos bancos e laterais - R$ 65,00 a peça ou R$ 120,00 o par
- Jogo de tapetes - R$ 45,00 em carpete autoloor ou em carpete boucler .... vejo um desconto já que esse material tem 3mt de largura e para fazer 1 jogo de tapetes tenho que comprar uma metragem maior. Tenho que ver com meu fornecedor uma metragem para fazer esse kit.
Estudamos sim um desconto a vista
Fico aguardando seu retorno
Marcello
chavozu:
Bom dia MP-WAGEN , suave ?
Tenho um 68 e quero trocar toda forração ainda nao sei a cor cinza ou preto enfim, você tb faz ou somente vende os kit's?
Aguardo ctto
Abraço .... O0
mp-wagen:
Chavozu .... olá !!
Não tenho a mão de obra somente o material.
O kit com 7 peças para o assoalho e 3 para o chiqueirinho .... vendo separado
Fico a disposição
Marcello
kael 72:
--- Citação de: mp-wagen em 29 de Maio de 2012, 19:25 ---Kael, boa noite !
Em relação a reforma do seu 72, primeiramente Parabéns ....
Tenho o kit de assoalho e chiqueirinho na tonalidade bege em 2 modelos. O carpete autoloor e em carpete boucler.
Ambos os modelos acompanham 14 peças e seguem já com os tapetes, no caso não será necessário o tapete de borracha.
O modelo autoloor sai em R$ 150,00 e o boucler em R$ 350,00 ( mais luxuoso e mais grosso ).
Tenho também o courvin na cor bege.
Quanto aos demais ítens, segue :
- Kit teto modelo 65/75 em material original em metro para que seu tapeceiro possa costurar e instalar - R$ 150,00.
- Puxador de porta modelo 60/74 revestido com o mesmo courvin dos bancos e laterais - R$ 65,00 a peça ou R$ 120,00 o par
- Jogo de tapetes - R$ 45,00 em carpete autoloor ou em carpete boucler .... vejo um desconto já que esse material tem 3mt de largura e para fazer 1 jogo de tapetes tenho que comprar uma metragem maior. Tenho que ver com meu fornecedor uma metragem para fazer esse kit.
Estudamos sim um desconto a vista
Fico aguardando seu retorno
Marcello
--- Fim de citação ---
oi Mp!
vc teria fotos deste kit assoalho autoloor e deste kit de tapetes autoloor?
acho que vou levar este kit de assoalho autoloor,com 14 pçs,mais o kit do teto e o par de puxadores,dá no total uns R$ 420,00.
aqui na minha região pego bastante estrada de chão,então um boucler sofreria com a poeira e com os pés sujos,já que o intuito é ficar com um interior claro,bem arrumado,o autoloor deve dar conta.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa