Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
mp-wagen:
--- Citação de: Seu Madruga em 18 de Novembro de 2012, 17:17 ---Quanto tá o carrapatinho completo do fusca na cor cinza?
--- Fim de citação ---
Madruga
O kit de assoalho com 7 peças esta saindo R$ 55,00 sem abertura de ar quente.
O kit do chiqueirinho com 3 peças R$ 45,00
Fico a disposição
Marcello
mp-wagen:
--- Citação de: gil_aju_se em 19 de Novembro de 2012, 00:26 ---Olá Marcelo, como iniciante, ainda não posso enviar MP, vcs fabricam o interior da brasilia 75 em carpete boucler na cor marrom? e também a forração de teto/colunas em courvim balão branco? caso positivo, qual o custo de tudo + frete para o cep 97541-100? grato
--- Fim de citação ---
Gil, bom dia !!
Faço sim toda a Brasilia incluindo assoalho + tapete do porta malas - R$ 400,00, caso voce queira incluir o capo dianteiro em carpete boucler pelo custo de R$ 600,00.
O teto completo já costurado pronto para instalar em balão branco fica em R$ 70,00.
Calcularei o envio para voce, informe apenas se vai querer a inclusão do papelão de capo.
Fico a disposição
Marcello
gil_aju_se:
Valeu Marcello....como acabei de adquirir a Brasa, tenho que dar prioridade antes do interior, à uma revisão mecânica e elétrica, para poder regulariza-la junto ao Detran, mas com certeza no futuro irei colocar esse interior nela. por enquanto, me informe o custo do carpete mais simples, na cor marrom, e também do kit anti ruído, e mais alguns metros do mesmo carpete para que eu possa forrar TODO o porta malas dianteiro, para o cep já informado ok? grande abraço
mp-wagen:
Gil
Nesse caso tenho o carpete autoloor marrom no custo de R$ 95,00.
Anti ruido do assoalho - R$ 60,00
O carpete autoloor em metro esta saindo R$ 35,00 o metro, 2 metros é o suficiente - R$ 70,00
O envio via PAC para o CEP 97541-100 com entrega em 5 dias úteis - R$ 42,00
Totalizando em R$ 267,00
FECHAMOS EM R$ 250,00 PARA PAGAMENTO A VISTA ( deposito bancário Itau / Bradesco e CEF ).
Lembrando que como trata-se de encomenda de carpete, em média levarei 4 a 5 dias para enviar a encomenda
Fico a disposição
Marcello
Marlon Ferreira:
Amigo,
Tudo certo?
Quanto ficaria o frete do forro carrapatinho preto para fusca para o cep 01547-110 ?
E o kit de anti-ruído, vc vende também ?
Obrigado
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa