Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
carlosbruxel:
Marcello, quero fazer logo meu pedido de forração do assoalho, forros de porta, puxadores e outras coisinhas, mas antes estou procurando tirar minhas dúvidas.
O que seriam, no caso do fusca, as passadeiras? e o Rodapé?
A forração de assoalho em carrapatinho engloba todo o assoalho+tunel+caixas de ar+parede frontal?
mp-wagen:
Carlos
A forração do assoalho em carrapatinho acompanha 7 peças, nesse caso reveste todo o assoalho menos os tapetes ( dianteiros e traseiros ). Originalmente usa-se o tapete de borracha para que essa parte fique coberta.
Essa forração em carrapatinho é que chamamos de passadeiras.
Já o rodapé são usados abaixo do banco traseiro, cobrindo a bateria.
Continuo a sua disposição
Marcello
Interlandi:
--- Citação de: mp-wagen em 19 de Agosto de 2013, 15:44 ---Ola Ricardo...
junto ao kit de forração acompanha os botões de pressão.
Para poder instalar, tem que prender o botão do lado da carroceria na chapa. ele esta junto ao kit, preso junto. Separe ele e prenda na posição correta.
Caso tenha alguma duvida, me ligue no meu telefone que eu explico, ou peça auxilio a um tapeceiro.
Segue os dados bancários
Banco Itau
Ag. 0139 / C.corrente 77279-2
MP-Wagen com. auto peças Ltda.
Fico no aguardo.
Obrigado
Marcello
--- Fim de citação ---
Marcelo bom dia
Vamos fechar então. Faço a trasnf online para vc... me confirme o valor do carrapatinho preto 7 peças ( com borracha tras dos pedais)...
Obrigado
mp-wagen:
Ricardo
Haviamos fechado em R$ 80,00 sendo R$ 65,00 do carrapatinho e R$ 18,00 do envio.
Lembrando que uso uma passadeira canelada atras nos pedais já que a borracha não é mais encontrada.
Segue dados
BANCO ITAU
AGENCIA 0139
C/C 77279-2
MP WAGEN COMERCIO AUTO PEÇAS
Me avise o depósito assim como o lado do extintor
Fico a sua disposição
Marcello
Interlandi:
--- Citação de: mp-wagen em 26 de Agosto de 2013, 18:01 ---Ricardo
Haviamos fechado em R$ 80,00 sendo R$ 65,00 do carrapatinho e R$ 18,00 do envio.
Lembrando que uso uma passadeira canelada atras nos pedais já que a borracha não é mais encontrada.
Segue dados
BANCO ITAU
AGENCIA 0139
C/C 77279-2
MP WAGEN COMERCIO AUTO PEÇAS
Me avise o depósito assim como o lado do extintor
Fico a sua disposição
Marcello
--- Fim de citação ---
Marcelo fiz a transferência agora pra vc de 80 reais
Vou tentar te mandar por MP meus dados, sou novo acho q não to liberado ainda.....
O extintor é do lado do motorista.
Obrigado!!!
Abç
Ricardo
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa