Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (94/116) > >>

Interlandi:

--- Citação de: rodrigopaterlini em 16 de Setembro de 2013, 20:35 ---Boa noite, acabei de adiquirir um fusca 1976, e todo o interior dele estava praticamente podre, tirei tudo...ta só no assoalho agora, quero deixar ele completo, o q preciso? do jogo de carpete + jogo dos carrapatinho?? /sou leigo no assunto, e novo em fusca, obrigado.

--- Fim de citação ---

Ola Rodrigo, seja bem vindo ao mundo dos apaixonados por fuscas rs

Tb sou ainda, um pouco leigo, embora já estou há quase 1 ano restaurando meu fuscao 71.... aos poucos vc vai "aprendendo" e ficando mais experiente com relação a restaurar o seu tb.
O meu deixei tb no assoalho, tirei tudo, coloquei a manta asfáltica, carrapatinho por cima...... 
O pessoal aqui me indicou o Marcello da Mp-Wagen e ele me deu varias dicas e acabei pegando o material dele, que por sinal, é de ótima qualidade.
O pessoal aqui do fórum ajuda bastante nas duvidas........
O que precisar e eu souber te ajudar, pode contar comigo.

Abraços

Ricardo

mp-wagen:
Rodrigo

Conforme lhe falei, mande o modelo do seu fusca 1300 ou 1300L assim poderei mandar a lista com os itens. Estou no aguardo

Ricardo

Agradeço muito a sua atenção e indicação

Sempre a disposição
Marcello

recarv:
Marcello
Mandei mensagem no face pra vc, preciso de carrapatinho marrom pro fuscão.
abraço, Regis

mp-wagen:
Recarv

Estamos com problemas na pigmentação da cor do carrapatinho e até agora não conseguimos o lote.
Já tem umas 3 semanas que não tenho o produto, acredito ainda em media mais 30 a 40 dias

Peço desculpas


Marcello

rodrigopaterlini:
Marcello desculpa...vi só agora...ele é um 1300L 1976...fico no aguardo

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa