Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
LHCAMPOS:
Marcelo bom dia!
Voce tem o carrapatinho do fusca 78/79 monocromatico marrom?
Qto custa e tem fotos? Queria em carpete mas o mais proximo ao padrão original.
mp-wagen:
Ola LHcampos.
Lhe enviei a resposta via MP.
Muito obrigado, e estamos a disposição.
Att.
Marcello
memmo:
Olá Marcelo, mandei um e-mail para o endereço que consta no site para vendas mas não fui respondido. Estou precisando do jogo de carpetes na cor cinza o de 11 peças, gostaria de ver fotos, saber o valor e o custo do frete para o CEP 99072445. Muito Obrigado!
mp-wagen:
--- Citação de: memmo em 15 de Julho de 2014, 16:39 ---Olá Marcelo, mandei um e-mail para o endereço que consta no site para vendas mas não fui respondido. Estou precisando do jogo de carpetes na cor cinza o de 11 peças, gostaria de ver fotos, saber o valor e o custo do frete para o CEP 99072445. Muito Obrigado!
--- Fim de citação ---
Memmo, boa tarde
Voce ja é a segunda pessoa que reclama que não respondo email. Devo estar com problemas na cx de entrada e ainda não descobri o que esta acontecendo ...
Faz assim , manda seu email que te mando as fotos e um orçamento
Peço desculpas
Um grande abraço
Marcello
memmo:
Sem problemas Marcelo, trabalho com informática e conheço bem esses provedores de e-mail, também já fiquei na mão por causa deles...kkk
Pode mandar as fotos e o orçamento para [email protected]
Vi que tem uns tipos diferentes de carpete tb, se puder manda fotos e valores dos dois tipos, to finalizando a reforma do meu fuscão e quero uma tapeçaria bonita e de qualidade. Obrigado, Abraço!
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa