Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (111/116) > >>

rcolling:
Olá Marcelo,
Preciso do carrapatinho para um fusca 63. Vc tem foto próxima do material que é utilizado para esta forração? Queria ver o desenho /estampa do material.
Abraço
Rafael

mp-wagen:
rcolling, boa tarde !!

O modelo da forração do 63 na cor cinza eu não tenho, a que tenho é azul pastel.
O que oferecemos nesse caso é a forração carrapatinho cinza ....

Manda seu whatsaap que eu te mando as fotos para voce analisar.

Um abração e boa semana
Marcello

Daniel70:
Marcelo, boa tarde!!

Gentileza enviar orcamento de forracao carpete preta. Vi que tem uma diferenca de quantidade de pecas 11 carpete e 7 carrapatinho... Qual seria a diferenca entre os dois? A instalacao se da da mesma forma?

Abs
Daniel

mp-wagen:
Daniel, boa noite

Tenho os 2 modelos :
- Forração carrapatinho assoalho em 7 peças - R$ 75,00.  O kit do chiqueirinho - R$ 55,00 em 3 peças
- Forração carpete assoalho em 11 peças - R$ 85,00. O kit do chiqueirinho - R$ 65,00 em 3 peças

Os kits acompanham 2 peças do tunel, 2 peças da caixa de ar, e 3 peças abaixo do painel.
O kit em carpete possui 4 peças a mais que são onde colocamos os pes ( chão ) 1 peça do motorista, outra do passageiro e as duas traseiras. No caso do modelo carrapatinho essas peças não acompanham por ter o tapete de borracha.
Ambos os kits acompanham o modelo no padrão original

Fico a sua disposição
Marcello

bitarovec:
se possível me manda fotos da forração do fusca 74 1300 canela seca.

*Carrapatinho assoalho Preta, com extintor disponivel do lado direito ou esquerdo

queria ver uma foto da parte de tras da forração

31 993014225

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa