Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
mp-wagen:
wrolkis, boa noite !!
A forração carrapatinho, com courvin branco, ficará muito mole. Tenho um outro material e gostaria de lhe enviar uma
amostra via correio.
O que acha ?? Assim voce analisa antes de decidir.
Caso aceite, por favor envie dados do endereço
Fico no aguardo
Muito obrigado
wrolkis:
--- Citação de: mp-wagen em 04 de Dezembro de 2008, 23:48 ---wrolkis, boa noite !!
A forração carrapatinho, com courvin branco, ficará muito mole. Tenho um outro material e gostaria de lhe enviar uma
amostra via correio.
O que acha ?? Assim voce analisa antes de decidir.
Caso aceite, por favor envie dados do endereço
Fico no aguardo
Muito obrigado
--- Fim de citação ---
ok amigo.
mais tipo eu gostaria do coisa branco .
como tenho visto em todas as forrações existem uma borda de costura certo?
gostaria da forração branca com a borda vermelha=P
mais quanto ficaria se você para fazer a forração do assoalho e do baú ali átras??
meu cep é 79400-000
é que estou mudando de casa está semana,melhor esperar até segunda dia 14
dai sei o endereço fixo=P
wrolkis:
--- Citação de: Silvia Angra em 14 de Novembro de 2008, 21:45 ---Marcello,
Aí vai a relação do que preciso, com os preços que vc me passou. Só falta vc ver quanto fica para o CEP 24800-000 e me mandar o nº da sua conta. Vou depositar na segunda feira e mando uma MP confirmando, ok?
- pro 70 1ª série:
carrapatinho de assoalho (com saída de ar quente) - cinza - com suporte para extintor no lado direito - R$ 30,00
carrapatinho de chiqueirinho cinza - R$ 22,00
quebra sol - 60/74 gelo - R$ 21,00 rodapé - cinza - R$ 15,00 o par
anti ruido de assoalho - R$ 25,00
--- Fim de citação ---
quebra sol - 60/74 gelo - R$ 21,00 é o par?? ou unidade?
amigo meu fusca é ano 78.
você teria aquelas coisas que o pessoal coloca na porta e no cofre do motor para abafar o barulho???
o que seria este anti-ruído?
quanto que tá a forração de teto branca furadinha??
com aquela borracha da coluna??
vc teria borrachas do vidro estas coisas?
pq dai eu compro tudo de uma vez só =P
jamersongs:
Alguém tem o celular do Marcello?
To precisando falar com ele, só que ele ta demorando um pouquinho pra responder as mp's ... eu liguei no fixo dele só que ele tinha saido :-\
mp-wagen:
--- Citação de: wrolkis em 05 de Dezembro de 2008, 03:02 ---
--- Citação de: mp-wagen em 04 de Dezembro de 2008, 23:48 ---wrolkis, boa noite !!
A forração carrapatinho, com courvin branco, ficará muito mole. Tenho um outro material e gostaria de lhe enviar uma
amostra via correio.
O que acha ?? Assim voce analisa antes de decidir.
Caso aceite, por favor envie dados do endereço
Fico no aguardo
Muito obrigado
--- Fim de citação ---
ok amigo.
mais tipo eu gostaria do coisa branco .
como tenho visto em todas as forrações existem uma borda de costura certo?
gostaria da forração branca com a borda vermelha=P
mais quanto ficaria se você para fazer a forração do assoalho e do baú ali átras??
meu cep é 79400-000
é que estou mudando de casa está semana,melhor esperar até segunda dia 14
dai sei o endereço fixo=P
--- Fim de citação ---
Wrolkis !!
Vou pesquisar com meu fornecedor se podemos lhe atender e darei um retorno
Abraços
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa