Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (16/116) > >>

mp-wagen:

--- Citação de: wrolkis em 05 de Dezembro de 2008, 03:06 ---
--- Citação de: Silvia Angra em 14 de Novembro de 2008, 21:45 ---Marcello,

Aí vai a relação do que preciso, com os preços que vc me passou. Só falta vc ver quanto fica para o CEP 24800-000 e me mandar o nº da sua conta. Vou depositar na segunda feira e mando uma MP confirmando, ok?

- pro 70 1ª série:

carrapatinho de assoalho (com saída de ar quente) - cinza - com suporte para extintor no lado direito - R$ 30,00
carrapatinho de chiqueirinho cinza - R$ 22,00
quebra sol - 60/74 gelo - R$ 21,00  rodapé - cinza - R$  15,00 o par
anti ruido de assoalho - R$ 25,00


--- Fim de citação ---
quebra sol - 60/74 gelo - R$ 21,00  é o par?? ou unidade?

amigo meu fusca é ano 78.
você teria aquelas coisas que o pessoal coloca na porta e no cofre do motor para abafar o barulho???
o que seria este anti-ruído?
quanto que tá a forração de teto branca furadinha??
com aquela borracha da coluna??
vc teria borrachas do vidro estas coisas?
pq dai eu compro tudo de uma vez só =P

--- Fim de citação ---

Amigão

Respostas acima via MP.

Abraços

Ernesto:
Marcelo,

Precisava da forração em carpete grafite (passadeiras e bagagito). Te mandei uma MP...
Você não teria a forração da mala e uma capa de estepe também em carpete?

No aguardo,
Enesto

mp-wagen:
Ernesto, boa noite !!

Tenhos as forrações em carpete  do assoalho, kit com 11 peças na cor grafite por $ 45,00 e  do chiqueirinho no valor de $ 24,00.

A forração do capo e a capa do estepe faço também por $ 100,00.

Fico a sua disposição
Marcello

Ernesto:
Esse kit inclui "tapetes"?
R$ 100 inclui tudo (mala + estepe)? Tem alguma foto disso?

Quanto fica o frete para 20031-040 (RJ, capital)?

Grande abraço!
Ernesto

PLbarão:
Boa tarde amigo,

você teria alguma foto da forração instalada em algum carro?

no caso meu fusca é 1980....seria cor preta né.

O original é assim tambem? por partes?

no caso, é necessário usar tapetes, para cobrir a parte dos pés né....

Obrigado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa