Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
Ernesto:
Marcelo,
Vou querer os carpetes.
Me passa seu tel pra gente conversar sobre os detalhes do pagamento e envio.
[]s
VW1974:
Olá amigo, estou fazendo o interior do meu carro porem estou fazendo ele monocromatico, não é BRANCA mesmo, ela é meio gelo, gostaria de saber se vc não tem para a venda a forração de carpete pro assoalho e a do chiqueirinho tambem desta cor meio gelo, mesmo que por encomenda.
Grato.
mp-wagen:
--- Citação de: Ernesto em 17 de Janeiro de 2009, 00:31 ---Marcelo,
Vou querer os carpetes.
Me passa seu tel pra gente conversar sobre os detalhes do pagamento e envio.
[]s
--- Fim de citação ---
Ola amigo.
Segue meus telefones:
(11) 2791-0878 / 7402-0171
Abraços.
mp-wagen:
--- Citação de: PLbarão em 16 de Janeiro de 2009, 15:30 ---Boa tarde amigo,
você teria alguma foto da forração instalada em algum carro?
no caso meu fusca é 1980....seria cor preta né.
O original é assim tambem? por partes?
no caso, é necessário usar tapetes, para cobrir a parte dos pés né....
Obrigado.
--- Fim de citação ---
Ola amigo. Boa tarde.
Tenho fotos da passadeira instalada no meu fusca, você teria um e-mail para onde posso mandar?
No seu ano, saiu na cor preta, recortada em 7 peças. Originalmente a passadeira não cobre o assoalho, com isso, alguns deixam só o tapete de borracha por cima, outros pegam a mesma passadeira e fazem as 4 peças de assoalho, que tambem tenho disponivel.
Estou a sua disposição meu amigo.
Abs.
Marcello.
mp-wagen:
--- Citação de: VW1974 em 17 de Janeiro de 2009, 17:14 ---Olá amigo, estou fazendo o interior do meu carro porem estou fazendo ele monocromatico, não é BRANCA mesmo, ela é meio gelo, gostaria de saber se vc não tem para a venda a forração de carpete pro assoalho e a do chiqueirinho tambem desta cor meio gelo, mesmo que por encomenda.
Grato.
--- Fim de citação ---
Ola amigo. Boa tarde.
Meu fornecedor possui um carpete tipo residencial, de cor Cru. Acho que pode ser o que procura !! y#
Me mande seu e-mail para que eu possa lhe enviar fotos desse carpete. Ele é um tipo de boucler, mas residencial.
Estarei no aguardo.
Abs.
Marcello.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa