Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (21/87) > >>

mp-wagen:
Amigão

Enviei um email a voce

Abraços

Osmar Junior:
Bom dia MP-Wagen,

Gostaria de saber se vende somente as duas laterais de porta
dianteiras, pois as minhas traseiras estão em ótimo estado!!!
Ah, meu carro é um fuscão 1972 com interior preto e detalhes
em jacarandá.
Se sim me passe o preço e frete para 09725-200

Obrigado

Osmar Junior

edison:

Olá Marcello.

Tudo certo?

Então, aproveitando o gancho do colega Osmar,  gostaria de saber quanto fica as duas laterais dianteiras pretas com jacarandá + kit fixação + aquela molinha que vai por trás da forração dianteira  para o cep 08630-585.

Vc teria tbém aquela borracha que segura o encosto do banco traseiro (estilingue/lagartixa) + gancho de alumínio?

Fico no aguardo, obrigado.

alexfuscao:
Amigo, acabei de comprar um Fuscão 1500 70/70 azul diamante e tenho 2 jogos de forro com jacarandá mas juntando tudo acho que não vai ficar legal pois um já tem uns furinhos de parafuso (eca !!!). Minha pergunta é se essa sua forração é feita "a quente" como as antigas, aqueles rebaixos são perfeitos, o curvim preto é semelhante ao original, superficie rugosa, etc etc.

Obrigado

mp-wagen:
Ola Pessoal, Bom dia.

Edson e Osmar. Bom dia.

Desculpe, mas infelizmente não posso vender apenas o par dianteiro, pois meu fornecedor não me disponibiliza apenas o par de laterais, sómente o jogo de 4 peças.

Possuo tambem a venda o kit de grampos para fixação das laterais, o kit com 100 peças fica em R$ 14,00.
O jogo de laterais preta com detalhe de jacaranda fica em R$ 180,00, o jogo de 4 peças com bolsa.

O envio para Suzano ou São Bernardo do campo fica em R$ 17,00.

Muito obrigado, conto com a compreenção de vocês.

-----------------------
Alexfuscão. Bom dia.

Obrigado pelo contato. O jogo de laterais é feito com costura eletronica, seguindo o mesmo padrão da original.
O courvin utilizado é bem próximo ao original, ou seja, é gravado com algumas ranhuras. O detalhe de jacaranda é feito junto com a gravação. Tanto na dianteira quanto na traseira.

Peço que me envie seu CEP para poder calcular o envio.

Muito obrigado.

Um grande abraço a todos.
Marcello.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa