Classificados > MP-Wagen
Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN
jlessa:
--- Citação de: jlessa em 19 de Novembro de 2008, 12:46 ---Marcello,
Não me mate de ansiedade nessa resposta ! 3,
Também te enviei uma MP. Vou fazer uma reforma no meu amigo nesse mês ... preciso das forrações laterais e
forração original do teto do fusca 1979. Frete pra 24455-110. Quanto sai ?
:-)
Abraços,
--- Fim de citação ---
Você já tem alguma posição sobre o meu pedido/orçamento ? Preciso de uma certa urgência nisso. Obrigado !
mp-wagen:
JLessa
Tenho sim, desculpe a demora:
- Jogo de lateral, 4 peças, preta moderna ( 78 em diante ) - $ 58,00
- Teto modelo original, com material paralelo (balão branco ) Kit $ 37,00
O envio deve ser via Sedex, devido a lateral. O envio para Antonina, São Gonçalo, RJ, fica no custo de $ 40,10 com prazo de entrega
de 1 dia.
Fico a sua disposição
Muito obrigado
mp-wagen:
Amigo Leandro
Resposta via MP
Abs
jlessa:
--- Citação de: mp-wagen em 24 de Novembro de 2008, 22:45 ---JLessa
Tenho sim, desculpe a demora:
- Jogo de lateral, 4 peças, preta moderna ( 78 em diante ) - $ 58,00
- Teto modelo original, com material paralelo (balão branco ) Kit $ 37,00
O envio deve ser via Sedex, devido a lateral. O envio para Antonina, São Gonçalo, RJ, fica no custo de $ 40,10 com prazo de entrega
de 1 dia.
Fico a sua disposição
Muito obrigado
--- Fim de citação ---
Marcello,
Obrigado, te mandei mais duas MPs com umas dúvidas simples e assim que eu obtiver sua resposta vou fechar o negócio. Novamente obrigado.
Abraços,
Fábio Hoelscher:
Olá Marcello
Preciso de um kit que contenha os papelões e anti ruído que ficam na "parede corta fogo" ao redor do motor do fusca (vão fixados na lataria e isolam o barulho e calor do motor).
Procuro também os papelões que vão no assoalho do fusca, são colados no chão, dos trilhos dos bancos para frente e para trás, em quatro peças.
E do Papelão que fica ao redor no número do chassi do fusca, colado no chassi, fica sob o banco traseiro.
Faz um tempo tinha pedido se consegue o carpete do assoalho do modelo do bizorrão do tópico de originalidade. Se conseguir, também compro.
O ano do meu fusca é 1975.
Fábio Hoelscher
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa