Classificados > MP-Wagen
Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN
mp-wagen:
Fabio
Identifiquei sua MP.
Obrigado pelo contato, estarei verificando o pedido e dando um retorno quanto aos preços.
Abraços
Fusketa_73:
Caro amigo Marcello,
Comprei as forrações de porta com vc a algum tempo. Precisava furar a forração na manivela e alavanca. Qual o melhor processo e ferramenta para furar a lateral.
Abraço!
mp-wagen:
Amigão
A lateral já esta cortada, o que vai precisar é furar o courvin. Nessa caso, voce poderá usar um estilete e fazer um cortinho
em cada espaço, um pouco menor que a abertura da manivela e da alavanca. A medida que for tentando o encaixe, verá a
necessidade ou não de abrir mais esse espaço.
Fico a sua disposição
Boa sorte
Mitsumassa_Rio:
Marcello:
Ve lá na sua caixa de e-mail que tem uma mensagem minha pra vc. Não quer receber o pagamento não? ,7 ,7
Fusquinha 1977:
Po.. é verdade .. também to querendo comprar, mas ele ta sumidão.. ,7
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa