Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (26/87) > >>

mp-wagen:
Fabio

Identifiquei sua MP.

Obrigado pelo contato, estarei verificando o pedido e dando um retorno quanto aos preços.

Abraços

Fusketa_73:
Caro amigo Marcello,

Comprei as forrações de porta com vc a algum tempo. Precisava furar a forração na manivela e alavanca. Qual o melhor processo e ferramenta para furar a lateral.

Abraço!

mp-wagen:
Amigão

A lateral já esta cortada, o que vai precisar é furar o courvin. Nessa caso, voce poderá usar um estilete e fazer um cortinho
em cada espaço, um pouco menor que a abertura da manivela e da alavanca. A medida que for tentando o encaixe, verá a
necessidade ou não de abrir mais esse espaço.

Fico a sua disposição

Boa sorte

Mitsumassa_Rio:
Marcello:

Ve lá na sua caixa de e-mail que tem uma mensagem minha pra vc. Não quer receber o pagamento não?  ,7 ,7

Fusquinha 1977:
Po.. é verdade .. também to querendo comprar, mas ele ta sumidão..  ,7

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa